Vereador de Carapicuíba faz delação premiada e vai para prisão domiciliar

1

nene-600x276
O vereador Nenê Crepaldi

publicidade

Na última quinta-feira, 15, o vereador Nene Crepaldi (PPS), réu no processo criminal da “Operação Pasta Vazia”, que apura fraudes a processos seletivos na prefeitura de Carapicuíba, assinou termo de colaboração premiada com a Justiça.

Com o acordo, especialmente diante da perspectiva de identificação de líder da organização criminosa e outros delitos, com obtenção de provas, tendo ele confessado os fatos criminosos pelos quais está sendo processado, tornou-se desnecessária sua prisão, segundo o Ministério Público. Ele foi colocado em prisão domiciliar e, caso confirmado o acordo, poderá ser beneficiado com regime aberto diferenciado na execução da pena a que estará sujeito.

publicidade

Durante o trâmite do processo, Crepaldi está proibido de manter contato com os corréus e testemunhas e teve suspensa sua função de vereador, deixando de receber o salário.

Também são réus no processo Elaine Cristina Pereira, o vereador Carlos Roberto Mendes Peixoto (Carlos Japonês-PPS), Elias Fernandes Cassundé (PPS), Jeferson Soares de Macedo (PSDB) e Paulo Xavier de Albuquerque (PSDB), todos presos. Everaldo Francisco da Silva (Professor Everaldo), ex-candidato a prefeito pelo PT e Isac Reis, que foi deputado estadual pelo PT, ainda foragidos. Eles respondem por crimes de organização criminosa, prevaricação e falsidade ideológica.

publicidade

As investigações prosseguem com relação a outros envolvidos e outros delitos praticados.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. CORRUPÇÃO EXISTE?
    ALGUNS AFIRMAM NÃO EXISTIR!..

    INFELIZMENTE, SOMOS OBRIGADO A DIVULGAR OCORRÊNCIAS NEGATIVAS COMO ESSAS, TAMBÉM NO NOSSO MUNICÍPIO, DEVIDO AO COMODISMO DE MUITOS SE UTILIZAREM DA CORRUPÇÃO EM CARAPICUÍBA-SP:

    O CASO VAI MUITO ALÉM DO QUE TEM SIDO DIVULGADO, ESTOU ORANDO HAVIA CINCO ANOS, EM NOSSO PROGRAMA DE RÁDIO NESSE MUNICÍPIO: ‘Oatalaia-Com Jesus É Impossível Não Dar Certo’, POIS CREMOS NA AÇÃO DE DEUS REPRIMINDO A CORRUPÇÃO, POR VIA DAS INSTITUIÇÕES DO PODER JUDICIÁRIO, POR DELATORES POTENCIAIS EM INFORMAÇÕES, E TESTEMUNHAS NÃO IDENTIFICADAS.

    NUNCA SERÁ NOVIDADE A MANIFESTAÇÃO DA CORRUPÇÃO, POIS OCORREU COM O CASAL MAIS PERFEITO DA TERRA:
    ”Adão & Eva’;
    TAMBÉM ENTRE OS APÓSTOLOS ESCOLHIDOS POR JESUS:
    ‘PEDRO Negou JESUS Três Vezes’;
    70+10 DISCÍPULOS ABANDONARAM A JESUS NO MOMENTO DA PRISÃO, E NENHUM DESSES TEVE CORAGEM DE SEREM TESTEMUNHAS A FAVOR DE JESUS;
    NEM DIANTE DE HERODES, QUANTO MENOS DIANTE DE PILATOS;
    PEDRO: ‘Acompanhou À Distância, E NEGOU 3X’;
    TAMBÉM, NENHUM DOS DISCÍPULOS FORAM DISPUTAR O DIREITO AO CORPO DE JESUS;
    JOSÉ DE ARIMATÉA(Mestre Fariseu, discípulo oculto e noturno) ARISCOU SUA PELE, POR DECIDIR SEPULTAR JESUS EM SUA SEPULTURA;
    CORRUPÇÃO É MILENAR, PORÉM, BEM-AVENTURADOS SÃO AQUELES QUE A COMBATE;
    MALDITOS SÃO OS COVARDES QUE SE MANCOMUNAM, OS QUE A SUBSIDIAM, OS QUE MENTEM ATÉ AO FIM SEM CONFESSAR SEUS PECADOS E SUA ATUAÇÃO NA CORRUPÇÃO, E…
    INÍQUO OU ÍMPIOS SÃO OS QUE AFIRMAM:
    “Corrupção Não Existe”

    OS PEIXINHOS DE CARAPICUÍBA ESTÃO SENDO ENVIADOS PARA A CADEIA, DEPOIS SERÃO AS BALEIAS?!?!?!..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLapas assume liderança em nova pesquisa
Próximo artigoGuarda Municipal de Osasco ganha novas viaturas