Vereador de Carapicuíba morre aos 53 anos

Vereador de Carapicuíba morre aos 53 anos

15
Compartilhar

Morreu neste domingo (28) o vereador de Carapicuíba Cristovam Braga (PR), aos 53 anos.

Nascido e criado em Carapicuíba, Cristovam Gonzalez Braga trabalhou como fiscal tributário no setor público e privado. Desde a juventude, sempre participou da vida política carapicuibana. Na última eleição, foi eleito com mais de 2,2 mil votos. Ele era o segundo secretário da Casa de Leis carapicuibana.

Segundo informações preliminares, o vereador estava internado no Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, em decorrência de uma pneumonia e não resistiu.

Publicidade

O velório deve acontecer nas próximas horas na Câmara Municipal de Carapicuíba.

Compartilhar

Comentários

15 Comentários

  1. Em um momento de dor, o que menos importa aqui é saber se ele foi bom ou ruim para você. Infelizmente o único ser perfeito que esteve na Terra, foi açoitado e crucificado para salvar a alma de pessoas como você que, não tendo nada de bom, útil ou decente para falar, faz um comentário tão infeliz e grotesco.
    Não imagino quem seja você e espero em Deus nunca ter que conviver com um ser minúsculo, como você. Só peço que Deus te perdoe por suas palavras e não permita que você leia alguém falar de seu pai, irmão, tio, filho, ou qualquer ente familiar, a imbecilidade que você falou aqui.

  2. Muito triste,uma ótima pessoa eu o conhecia até mesmo antes da vida política,que Deus conforte o coração dos familiares,tenho dó de uma pessoa dessa,sem escrúpulos pessoa essa que talvez nem o conhecia,vc com seu comentário de uma pessoa do bem talvez não tenha a mesma sorte que ele de estar junto com nosso senhor

  3. Que Deus o tenha amigo!!! Deus lhe dará um cantinho merecido junto com sua mãezinha a quem vc sempre admirou, aqui sentiremos saudades, mas a vida é assim, estamos somente de passagem nesta terra!

  4. Deixo aqui meus sentimentos que Deus ó tenha em bom lugar ele merece uma boa pessoa especial muito querido por todos nós um exemplo de pessoa vai deixar muitas saudades fica com Deus meu amigo e irmão

  5. Hoje vice não vai me mandar aquele bom dia de todos os dias mas eu vou mandar um bom dia meu amigo que Deus te conforte e te receba de braços abertos sei que está feliz nesse momento ao lado de sua querida mãezinha
    Cristovam nao era um político e sim um verdadeiro amigo do povo sempre presente obrigado por tudo que Deus o abençoe descanse em paz meu irmão

  6. Não tenho muito o que falar nesse momento. Mas gostaria de agradecer pela ajuda era um bom homem e um bom profissional. Que Deus conforte a família. E que te coloque em um bom lugar. Vá com Deus Cristóvão.

Faça seu comentário

Mais notíciasCrise e novo comportamento reduzem interesse dos jovens em dirigir
Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (29/04) para o seu signo