O vereador Anderson Cavanha, o Bruxão do Táxi (PR), anunciou que vai acionar o Ministério Público contra a prefeitura de Itapevi. Ele reclama de suposto “descaso” da administração municipal para com os moradores do bairro Jardim Rosimeire.

publicidade

O parlamentar diz que tomará por base o Termo de Convênio que a Prefeitura firmou com a Sabesp e a empreiteira Houszka objetivando a execução de obras de galeria de águas pluviais e reposição das redes de abastecimento de água potável e coleta de esgotos domiciliares.

De acordo com ele, a parte principal das obras, de responsabilidade da Sabesp e da empreiteira, já foi concluída, cabendo à Prefeitura apenas a reposição do asfalto.

publicidade

“A prefeitura asfaltou apenas 100 metros a uma semana das eleições e, depois que [a candidata apoiada pelo prefeito Jaci Tadeu, do PV, Ruth Banholzer, do PTB] perdeu, abandonou a população numa situação caótica. Uma atitude lamentavelmente eleitoreira”, acusou Anderson Cavanha.

Negativa do prefeito

O vereador informou ter cobrado diretamente o prefeito Jaci Tadeu (PV), mas obteve uma resposta negativa.

publicidade

“O prefeito disse que não completaria a obra alegando dificuldades financeiras. Mas essa situação vem provocando sérios transtornos aos moradores, inclusive com veículos sendo tragados nos buracos neste período de chuvas”, comentou.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui