Vereadores de Osasco aprovam Moção de Repúdio ao Halloween: “É uma festa pagã”

6

Em meio à crescente adesão de brasileiros à data, os vereadores de Osasco aprovaram, na sessão desta terça-feira (13), uma Moção de Repúdio contra a Festa de Halloween, o Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro.

publicidade

O autor da propositura é o vereador Daniel Matias (PRP). “É uma festa pagã”, argumentou o parlamentar.

“Essa festa pagã não proporciona cultura alguma para a sociedade, pelo contrário, é desnecessária, infrutífera e que deturpa a mente de nossas crianças”, continua Daniel Matias na Justificativa para a Moção.

publicidade
O vereador osasquense Daniel Matias, do PRP / Foto: reprodução/Facebook

Comentários

publicidade

6 COMENTÁRIOS

  1. Com tantas dificuldade em nossa cidade: segurança, saúde, educação, etc,… quando iremos aprender a eleger apenas gente que se preocupe com os problemas de Osasco? E não pessoas que ganham muito apenas para discursar sobre nomes de praças e ruas, aumento de multas e impostos, festas e outras coisas que nada ajudam os próprio munícipe?

  2. Indignada com esses Vereadores você deveriam pensar ma cidade não em festa Halloween que cultura tem essa cidade com os nobres vereadires incaoazes de fazer qualquer coisa pela cidade antes de aprovar essa Moção de repúdio podia melhor escola saúde isdo sim eu tenho verdadeiro repúdio acorda vereadores pense antes de falar bando de inúteis.

  3. A cada dia da mais preguiça destes políticos evangélicos que se elegem não para tentar resolver os reais problemas da população, mas pra usar a máquina pública pra evangelizar e empurrar suas crenças goela abaixo de todos.

  4. Às ruas de Osasco cheias de buracos, escolas publicas que não ensina nem o abc. Pessoas sendo roubadas em ponto de ônibus ao caminho do trabalho. Mas a preocupação dos vereadores é o Halloween.

  5. Não tem mais nada para se preocupar na Cidade de Osasco, não é digníssimo vereador. Se preocupe com a educação, saúde, com essa violência que está tirando a paz da população!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Osasco, nova lei aumenta multa para calçadas irregulares de R$ 3 para R$ 609 por m²
Próximo artigo“Trouxas”: vereador de Osasco mantém ataques a críticos de Bolsonaro