Vereadores flagram médicos fora do trabalho durante o expediente
Em vistoria de Ribamar Silva e Lúcia da Saúde no PS do Helena Maria, de cinco plantonistas, apenas um estava atendendo, disse ele

Neste início de legislatura, vereadores de Osasco têm focado suas atuações na fiscalização dos serviços prestados na área da Saúde. Pelo menos dois parlamentares relatam ter encontrado médicos fora do trabalho durante o expediente na rede municipal.

publicidade

No domingo, 22, Ribamar Silva (PRP) denunciou que no Pronto Socorro do Jardim Helena Maria, de cinco médicos que deveriam estar de plantão, “apenas três estavam presentes, sendo um realizando atendimento e outros descansando”. Ele vistoriou a unidade acompanhado da também vereadora Lúcia da Saúde (PSDC).

Vereadores flagram médicos fora do trabalho durante o expediente
No PS do Santo Antônio, Ni da Pizzaria denunciou que dois médicos que deveriam estar atendendo não estavam no local

Na última quinta-feira, 19, o vereador Ni da Pizzaria (PTN) fez uma vistoria no PS do Santo Antônio e constatou, segundo ele, que dois médicos que deveriam estar trabalhando não se encontravam no local.

publicidade

“Medidas cabíveis”

Os vereadores afirmaram que o secretário de Saúde, José Carlos Vido, se comprometeu a tomar “as medidas cabíveis” com relação aos problemas denunciados.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui