#Vergonha

0

Portuguesa_de_Desportos__98É mais uma mancha na história do futebol brasileiro a conclusão do Ministério Público de São Paulo de que gente importante da Portuguesa recebeu grana para omitir que o volante Heverton estava suspenso da partida contra o Grêmio na última rodada do Brasileirão de 2013.

publicidade

A entrada dele em campo causou o rebaixamento da Lusa, via Justiça Desportiva, e fez o clube mergulhar de vez numa crise que parece longe do fim. Mergulhada em dívidas, a Portuguesa é o saco de pancadas da Série B do Brasileirão e já tem vaga certa na terceira divisão.

Com a conclusão de que dirigentes da Lusa foram comprados, agora o Ministério Público tenta descobrir quem comprou. Dois clubes cariocas, Fluminense e Flamengo, que lutavam contra o rebaixamento e foram beneficiados com a queda da Portuguesa, são os suspeitos óbvios. A conferir as cenas dos próximos capítulos.
Ah, e lembram do Eurico Miranda, sujeito que é tipo um Maluf do futebol? Vai voltar à presidência do Vasco. Pobre futebol brasileiro…

publicidade

Comentários

publicidade