Vestibulinho para o 1º semestre da Fieb abre inscrições

0
Vestibulinho para o 1º semestre da Fieb abre inscrições

Vestibulinho para o 1º semestre da Fieb abre inscrições
Inscrição pode ser feita até o dia 11 de novembro

publicidade

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) do primeiro semestre de 2017, para ingresso nos cursos de educação profissional técnica de nível médio, nas formas concomitante e subsequente (modular) do Instituto Técnico de Barueri (ITB), do curso preparatório para vestibulares (Cursinho Pré-Vestibular) e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser feitas pela internet até as 16h do dia 11 de novembro, através do site www.vestibulinho.fieb.edu.br. O mesmo endereço eletrônico incluirá todas as informações sobre o Vestibulinho, bem como o acesso à Área do Candidato, que permite o acompanhamento da inscrição e 2ª via de boleto. No mesmo período de inscrição, a Fieb disponibilizará postos de atendimento presencial.

publicidade

Serão oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Telecomunicações.

Também é possível fazer inscrição para o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental na EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas e na EEFMT Professora Dagmar Ribas Trindade. O acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito mediante sorteio público, e ao 2º ano através de prova seletiva.

publicidade

É preciso consultar o edital para saber em qual unidade será oferecido o curso técnico do seu interesse. As unidades são: ITB Brasílio Flores de Azevedo (Jardim Belval), ITB Professor Munir José (Jardim Paulista), ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello (Engenho Novo), ITB Professor Hércules Alves de Oliveira (Jardim Mutinga), ITB Professor Moacyr Domingos Sávio Veronezi (Parque Imperial), ITB Professor Antonio Arantes Filho (Parque Viana) e Cursinho Pré-Vestibular (Jardim São Pedro).

Todos os cursos da Fieb são gratuitos, incluindo os cursos técnicos do ITB e o Cursinho Pré-Vestibular – não há cobrança de mensalidades durante todo o período de curso. As provas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 27 de novembro, pontualmente às 8h, em locais a serem divulgados a partir do dia 23 de novembro na Área do Candidato. No dia da prova, os portões serão abertos a partir das 7h e serão fechados pontualmente às 8h. O sorteio público para o ingresso ao 1º ano do Ensino Fundamental será no dia 26 de novembro.

Comentários