Via rápida oferece mais de 100 vagas em cursos gratuitos de qualificação...

Via rápida oferece mais de 100 vagas em cursos gratuitos de qualificação em Osasco, Barueri e Carapicuíba

7
Compartilhar
vagas portal do trabalhador osasco

O Via Rápida, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), está com inscrições abertas para mais de 100 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional de curta duração nas áreas de corte e costura e almoxarife e estoquista, em Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Em Osasco, os cursos serão oferecidos em uma das carretas do Via Rápida. São 30 vagas para o curso de almoxarife e estoquista e o número de oportunidades para corte e costura não foi divulgado.

Em Barueri, são 30 vagas para o curso de almoxarife e estoquista, com aulas na Fatec da cidade.

Publicidade

Em Carapicuíba, são 60 oportunidades para as aulas de corte e costura, que devem ser realizadas na Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o governo do estado, o Programa Via Rápida foi remodelado e os cursos ofertados são relacionados às demandas de qualificação profissional dos empregadores de cada região.

Como se cadastrar nos cursos gratuitos do Via Rápida em Osasco, Barueri e Carapicuíba:

Publicidade

Interessados devem se cadastrar pelo site www.viarapida.sp.gov.br . A previsão de início das aulas é 28 de agosto com carga horária total de 100 horas. Cada turma é composta por 20 ou 30 alunos.

Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera. Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no estado de São Paulo. Há prioridade para candidatos desempregados. As inscrições vão até o dia 22 de agosto.

Mais informações: (11) 3718-6500

Compartilhar

Comentários