Victor teria sido morto em tribunal do crime após denunciar boca de...

Victor teria sido morto em tribunal do crime após denunciar boca de fumo

1
Compartilhar
victor cotia
Victor está desaparecido desde o dia 10 de agosto

A polícia investiga uma denúncia de que Victor Ferreira Freitas, o jovem de 20 anos que está desaparecido desde o dia 10, em Cotia, teria sido morto em um “tribunal do crime” por ter denunciado uma boca de fumo. Segundo a denúncia, cinco pessoas estariam envolvidas na suposta morte do rapaz.

Nos últimos dias, guardas civis municipais fizeram buscas no Morro do Macaco, em Cotia, onde o celular de Victor emitiu sinal pela última vez.

As buscas contam com a cadela Panda, da Defesa Civil de Osasco. A border collie é treinada para a localização de corpos. No entanto, até agora nada que possa levar ao paradeiro do rapaz foi encontrado.

Publicidade

Outra linha de investigação apura uma denúncia de que policiais estariam envolvidos no desaparecimento de Victor.

A família mantém esperanças de que o jovem seja encontrado com vida.

“Pai, fiz besteira”

Publicidade

O jovem está desaparecido desde a manhã do dia 10, um sábado, após sair de uma festa em uma tabacaria no bairro onde mora, o Parque Miguel Mirizola, em Cotia.

Victor foi visto pela última vez pouco depois das 7h30 do dia 10, junto a um colega chamado Jean, que nega envolvimento no desaparecimento do rapaz.

Após o desaparecimento, foram enviadas mensagens de WhatsApp do celular dele a diversos contatos. Entre elas, uma destinada ao pai diz: “Pai, fiz besteira”.

Também foram enviadas mensagens desconexas a uma amiga. Entre elas, uma diz: “a polícia pegou meu dinheiro”. No diálogo, ela questiona: “você está bêbado, né?” e “onde você está?”. Ele responde: “sei lá”.

Compartilhar

Comentários