Vídeo de tentativa de assalto em Carapicuíba viraliza nas redes sociais

16
Foto: Reprodução/Facebook

O vídeo do que parece ser um assalto seguido de uma tentativa de roubo ocorrida neste início de semana, durante a noite, na região do Parque Jandaia, em Carapicuíba, viralizou no Facebook e por mensagens de WhatsApp nesta terça-feira (18).

publicidade

As imagens mostram uma dupla de supostos assaltantes aparentemente roubando a moto de um motociclista. Em seguida, um deles vê a chegada de um carro, de onde o vídeo é filmado, e vai em direção ao veículo. O motorista desvia e foge, com os passageiros assustados.

publicidade

 

🚔🚔ATENÇÃO 🚔🚔
DIVISA DE CARAPICUIBA E OSASCO À NOITE, LADRÕES AGEM PRÓXIMO DO RADAR DE VELOCIDADE, MUITA CAUTELA AO TRANSITAR PELO LOCAL!!!

Publicado por Osasco 24 HORAS em Terça-feira, 18 de setembro de 2018

Comentários

publicidade

16 COMENTÁRIOS

  1. Vamos respeitar o que é justo e certo, moro no parque Jandaia e em altas horas da noite, voltando da faculdade ou do trabalho, parar nos faróis da marginal do ribeirão é um perigo total, e ainda tomar multa por passar nos faróis amarelos e sem nenhuma segurança é um desrespeito aos direitos dos moradores do bairro, lamentável.

    • Muitos desses bandidos saem de Osasco e o maior bairro onde estão essas motos roubadas é no Jd Conceição, esse bairro fica próximo da Pullman, sentido interior/centro de SP, fica do lado esquerdo.
      Quer achar uma moto, vai lá!

  2. Pois é, na minha época a polícia fazia ronda a noite, e parava todos os que eles achavam suspeito, bastava não ter carteira assinada o sujeito ia para delegacia, hoje, polícia é só de dia

  3. Esses polícias São mais bandidos do qvos bandidos que eles não tem coragem de incarar … Só tem aquela falsa coragem com trabalhador e c armas o q de homem p homem esses lixos não são mais q uns mela cuecas
    Não estudaram viraram policinha.

  4. Boa noite.
    Nao e si no Jandaia, a rua Lourenco Ferreira da Silva, no Jd Planalto e ruas visinhas tem assalto, roubos, diariamente, as ruas parecem abandonadas, as pessoas vivem com medo e tome grades, cadeados, alarmes. Ta muito ruim.

  5. Enquanto isso os nossos representantes estão dormindo. Logo ,logo terá eleições novamente vejam em quem votar, pra nossa cidade não ficar abandonada a mercê desses ladrão. Pra multar eles servem, Carapicuíba está virando fábrica de multas cuidado gente.

  6. O que mais tem e britz aqui embaixo dos viadutos atrasando o ir e vim de quem tá vindo do serviço agora depois das 21 horas não ver um policial fazendo Honda

  7. Boa tarde, na estrada da gabiroba é constante os assaltos a noite quando as pessoas estão retornando do trabalho, escola, igreja, nos pontos de ônibus é constante os assaltos. A PROMO ESTÁ PREOCUPADA EM FAZER BLITZ PÁRA GARANTIR O NATAL DELES, ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO QUE SE LASQUE

  8. No dia das mães do ano passado, mais ou menos 13 horas presenciamos um assalto a moto também. No nosso caso o farol fechou e não tínhamos como sair ou dar ré. Por azar dos bandidos o cara da moto era policial e meteu a mão na cara do cara que deixou ele zonzo. A arma caiu e os conseguiram fugir pela passarela. foram segundos de terror morro de medo de passar ali até hj.

  9. Infelizmente o parque Jandaia Carapicuíba está jogado as traças,a bandidagem, os traficantes estão a vontade, não tem hora e nem dia, eles estão livres,leve e soltos. Nós pessoas de bem é que estamos nos trancafiandos, estamos a cada dia colocando mais grades,mais cadeados, perdemos a nossa liberdade de ir e vir, estamos sempre angustiados e com medo, pedimos que Deus nos proteja, pois a nossa polícia também está desmotivada e algemada.

  10. Aí tem assalto direto. Quem rouba aí são os ladrãozinhos do Cirino Osasco e da Rua Tibagi em Carapicuíba..

  11. Eu já levei multa por passar nesse semáforo vermelho e por não se arriscar com movimentação eu passei e recorri dê jeito nenhum eles deram razão para mim negaram os três pedidos esse cara que julga essas multas acredito que leva uma fatia do bolo.

  12. Cadê a Polícia ou GCM Romo na semana passada por volta das 12:00 na estrada da Fazendinha tinha mais ou menos 20 policiais da PM em grupos de 3 e 4 policiais andando dos dois lados da avenida. Não entendo o porquê durante o dia todos vêem diversos policiais, viaturas e GCM e durante a noite onde andan os policiais e viaturas? Estacionadas nos batalhões? A população na volta do trabalho, escola e faculdades tem que passar por terror, assim fica muito difícil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFurlan e Carlinhos Brown discutem criação de escola de percussão em Barueri
Próximo artigoHaddad diz que não vai livrar Lula da prisão se for eleito presidente