Vídeo: encanador é morto com bala perdida na cabeça em Osasco

0
morre osasco
Ismael foi atingido após sair do mercado, onde havia ido comprar leite / Foto: reprodução

O encanador Ismael Marques Moreira, de 31 anos, foi morto após ser atingido por um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (24), no Jardim Piratininga, em Osasco. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

A suspeita é que o tiro que atingiu o encanador tenha sido disparado por um policial militar que perseguia um criminoso na região. Ismael foi atingido após sair de um supermercado, onde havia ido comprar leite.

Imagens de câmeras de segurança da área exibidas pela reportagem do SBT (assista abaixo) mostram o momento em que o encanador foi atingido, em meio a perseguição de um policial militar a um suspeito, que conseguiu fugir.

Publicidade
osasco
Vídeo mostra momento em que trabalhador foi atingido por tiro que teria sido disparado por policial militar durante perseguição a suspeito / Foto: reprodução

A família do trabalhador pede Justiça. “Eu quero que o responsável pague por isso, mas a Justiça brasileira é uma miséria”, disse a esposa ao SBT.

O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Osasco. Foi instaurado um inquérito penal militar para apurar todos os fatos.

Comentários