Início Polícia Vídeo mostra dupla de assaltantes agindo de moto em Carapicuíba

Vídeo mostra dupla de assaltantes agindo de moto em Carapicuíba

8

Imagens de câmeras de segurança mostram uma dupla de assaltantes agindo, de moto, na Estrada Tambory, em Carapicuíba, na madrugada de sábado (3).

publicidade

O vídeo, divulgado pela página Carapicuíba Nua e Crua no Facebook, mostra um homem parado na via, quando a dupla aparece, o garupa desce, aponta uma arma e rouba pertences do homem.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar os criminosos pode ligar para a Polícia Militar 190 ou Disque Denúncia 181 com anonimato garantido.

publicidade

Assalto Estrada do Tambory – 03/11

Cameras de segurança registraram mais um assalto na Estrada do Tambory, no último final de semana.

O crime aconteceu enquanto a vitima possivelmente esperava o transporte para ir trabalhar.

#MuraldoPovoCNC

Publicado por Carapicuíba Nua e Crua em Segunda, 5 de novembro de 2018

publicidade

Comentários

8 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente não tem segurança e as autoridades e os politcos não estão preocupados carapicuiba está abandonando

  2. No Parque Santa Teresa, também em Carapicuíba já virou rotina
    Eu fui roubado, meus pais foram roubados, vizinhos foram roubados, amigos foram roubados e são roubados constantemente. Os ladrões agem da mesma forma do vídeo.
    Nós horários de pico agem com mais freqüência, principalmente em pontos de ônibus quando o a movimentação de pessoas indo trabalhar é maior.

  3. Aqui no Ariston isso acontece com frequência, aqui na porta de casa já aconteceu duas vezes. Esses bandidos agem de manhãzinha quando as pessoas estão saindo para trabalhar, a caminho do ponto de ônibus e depois das 21hs preferencialmente.

  4. A cidade está fica cheia de câmaras mesmo assim não intimida as ações destes marginais estamos a mercê da violência cadê a polícia as principais vias de Carapicuíba são todas monitoradas e a polícia não consegue prender os caras e sair de casa e pedir proteção de Deus

  5. Faça o boletim sempre para a segurança pública remarcar o local com.certeza será tomada as providências cabíveis

  6. Minha amiga foi assaltada da mesma forma na estrada do Pequiá, fez boletim de ocorrência. O que falaram pra ela é q está acontecendo muito! E nada é efetivamente feito!!! E nós ficamos reféns e com medo!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Menina doce, tranquila e sorridente”, diz escola do Tamboré onde jovem morta em acidente de helicóptero estudava
Próximo artigoNovembro é o mês em que o comércio mais contrata para o Natal, diz consultoria de RH