Vídeo mostra resgate de juiz que ameaçava se suicidar em Alphaville, Barueri

23

Na manhã deste sábado (27) o Corpo de Bombeiros resgatou o juiz federal Laércio Silva, que ameaçava se jogar do prédio do Fórum Trabalhista de Barueri, na Alameda Araguaia, em Alphaville. O resgate aconteceu após mais de 14 horas de negociação, com o juiz no parapeito do edifício.

publicidade

Bombeiros utilizando tática de rapel conseguiram empurrá-lo para dentro. Também havia sido inflado um colchão de ar no chão para caso o juiz caísse.

Durante as negociações, com o homem no parapeito do prédio, algumas pessoas chegaram a gritar para ele pular.

publicidade

Laércio teria problemas mentais e chegou a ser aposentado compulsoriamente, mas conseguiu por decisão judicial reverter a aposentadoria e voltar à ativa. Não é a primeira vez que ele ameaça se suicidar.

publicidade

 

Bombeiros de Barueri, salvam Juiz Federal, que tentava suicídio, após 14:00 horas de negociação em Alphaville Barueri.
Uma mega operação montada pelos Bombeiros, salvaram mais uma vida.

⚠️ Tentativa de suicídio na Alameda Araguaia no prédio do Forúm Trabalhista de Barueri.
Pelo que tudo indica o rapaz estava desde ontem na janela do prédio. Felizmente bombeiros, polícias e equipe da Área conseguiram resgata-lo hoje pela manhã. Apesar do susto e preocupação tudo acabou bem!
Imagens fornecidas pelos nossos seguidores.

Publicado por Barueri 24 Horas em Sábado, 27 de abril de 2019

Comentários

23 COMENTÁRIOS

  1. Seja comprometimento mental, emocional ou espiritualmente, Laércio merece, antes de tudo, respeito. Não por ser Juiz de Direito, mas por ser humano. Antes de acometido de algum mal, estamos falando de um homem. Estamos falando de um cidadão, de um membro de família. Estamos falando de um de nós.

    Doente pior, é quem assiste a iminência de uma tragédia e não só não a evita, como a incita, aspirando assistir uma morte chocante.

    Falta sentimento humano à muitos de nós.

  2. Graças a Deus o Dr. Laercio foi resgatado, foi salvo da situação. E Do lado que conheci o Dr. Laercio, pessoa muito humana e muito razoavel em suas manifestações, fiquei contente com seu resgate, e peço a Deus que o cure, seja material ou espiritual sua doença, porque se ele realmente quizesse se matar já o teria feito, quer pela arma de fogo que possui, quer pela trajetoria da queda. Conclusão para mim, Deus o livrou mais uma vez.

  3. Orei e oro ao Senhor, junto comigo oravam bombeiros, transeuntes e policiais…Que Deus tenha misericórdia e devolva a saúde para o Laércio.

  4. Como um cidadão incapacitado mentalmente consegue voltar a atividade de trabalho com tamanha responsabilidade !!!
    Acho que ele não é o único incapaz dessa história !!!!
    Acorda Brasil !

  5. Glória Deus!! Nossos bombeiros e a O Samu fazem.um.trabalho memorável!! Que Deus os guarde sempre..

  6. Exatamente Paulo.
    Quem o conhece sabe o quanto é querido..
    Esse momento a familia precisa de apoio e mais do que nunca ficar ao lado do querido Laércio.

    • Nossa como um ser humano é capaz de postar algo tao inutil laercio e meu tio. e sofremos muito com tudo isso REspeite! Espero que nao tenha ninguem da sua familia que passe por esse tipo de problema!

  7. O caso dele é doença mental, que nada tem a ver com salário, condição social baixa ou elevado e muito menos religião ( Deus). Doença mental é uma doença como qualquer outra, como diabetes, câncer etc. Se fosse assim, quem tem fé em Deus não teria nenhuma doença. A fé não nos livra de doenças e sim, nos ajuda a supera-lå.

  8. Há pouco mais de duas semanas, esse mês o juíz tentou pular do quinto andar da PUC-SP.

    O pior só não aconteceu, pois consegui segura-lo.

    Com tantas tentativas assim, uma hora dessas ele vai conseguir alcançar o “objetivo”.

  9. Ele é uma pessoa extraordinária, ser humano maravilhoso, querido e respeitado por todos que trabalham com ele, inclusive advogados que estão diariamente no fórum. Infelizmente ele possui um sério problema de saúde e precisa urgente de ajuda de amigos e familiares

    • Verdade mas quem tem familia e tem Deus nunca esta sozinho.Quem conhece o DR Laercio sabe do valor que ele tem .Chegou onde chegou por merecimento e muita lutas.Deus e tremendo .Em minhas orações .

  10. Kkkkkk assédio moral??? Excesso de trabalho??? Pressão??? Acho q seus salários são bem robustos para entender a urgência d sua profissão .. agora c não está satisfeito, pede exoneração… Fácil passar a mão na kbc de quem está errado…

  11. Não se trata só da justiça
    Sou da área da saúde por uma perseguição do trabalho
    Hoje estou readaptada
    Amo o que faço
    Mas tenho restrições
    Sei bem o que é isso

  12. Se trata de alguém doente mentalmente que, pode ter cometido injustiças devido ao seu problema mental. Depressão é algo muito sério (se é este o caso). Agora o que me chama a atenção, mais uma vez, é que nossa sociedade quase que, em sua totalidade, está doente !! O rapaz em seu drama, ameaçando de tirar sua própria vida e, um bando de retardados gritando para ele se jogar. Isto é demais preocupante…

  13. Bom dia. Independente de salário, classe social, a verdade é que os nossos servidores públicos da justiça estão ficando doentes devido ao excesso de trabalho e pressão, além dos assedios morais que alguns sofrem.

    • Kkkkkk assédio moral??? Excesso de trabalho??? Pressão??? Acho q seus salários são bem robustos para entender a urgência d sua profissão .. agora c não está satisfeito, pede exoneração… Fácil passar a mão na kbc de quem está errado…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPA/M-8, responsável pelo policiamento em Osasco e região, celebra 33 anos
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (28/04) para o seu signo