Alfinetadas entre tucanos: vereador De Paula criticou o secretário José Carlos Vido

O secretário de Saúde de Osasco, José Carlos Vido, respondeu, neste domingo, 19, às críticas do vereador De Paula, que é do mesmo partido que ele, o PSDB. “Dormindo o secretário não está”, afirmou.

publicidade

Na semana passada, De Paula havia dito que o secretário de Saúde precisa “acordar” e que o município só tem três ambulâncias funcionando.

“Não sei o que ele quis dizer com isso”, declarou Vido. “Uma coisa te garanto: dormindo o secretário não está. Aliás, tem semanas que o secretário até precisa dormir um pouco, pois não estou conseguindo”, completou.

publicidade

Ambulâncias

O secretário de Saúde disse ainda que De Paula divulgou dados incorretos. “Ele citou que nós só tínhamos três ambulâncias, a informação não está correta. Só ontem, no estádio (sábado, na partida entre Osasco Audax e Corinthians), nós tínhamos três ambulâncias trabalhando, e mais 12 fazendo a rede de emergência”, declarou Vido.

“Esta semana eu apresento dez novas ambulâncias. A partir daí, nós vamos fazer a manutenção preventiva, correta, dos nossos veículos, e não vai mais faltar ambulância”, completou o secretário de Saúde.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui