Vigilantes aprovam pauta de reivindicações

0

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri aprovou, em assembleia dia 31, a pauta da Campanha Salarial 2015/2016. Entre os principais itens aprovados destacam-se proposta de alteração do período da data-base da categoria para 1º de setembro e reivindicação de reposição salarial acima do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado nos últimos 12 meses, mais 15% correspondente às defasagens salariais ocorridas nos últimos 10 anos.
“A Assembleia foi muito positiva e a pauta definida resultou da discussão e votação de mudanças das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho durante as reuniões mensais que realizamos, no Sindicato, com os trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato, Amaro Pereira.
No encontro, estiveram presentes o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura; o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba, Sérgio Ricardo Santos; e o secretário-geral do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Osasco e Região (Simtratecor), Reginaldo Nunes dos Santos, o Viola.

publicidade

Comentários

publicidade