Visão Atenta

0

E o Aécio?
Deputados da bancada do PT em Minas Gerais pediram nesta quinta, 19, à Procuradoria-Geral da República (PGR) que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) seja investigado na Operação Lava Jato. Em depoimentos de delação premiada, Aécio Neves foi citado pelo doleiro Alberto Youssef, mas, em atendimento a um pedido da procuradoria, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), entendeu que não há indícios para abertura de inquérito contra o senador.

publicidade

Mulheres no PDT
Neste sábado, 21, às 9h, o diretório do PDT em Osasco realiza o seu II Encontro Regional de Mulheres. O evento traz o tema “Lugar de mulher é na política e onde mais ela quiser”.

Missão ou turismo?
A deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP) divulgou nas redes sociais fotos de sua mais recente viagem. A parlamentar barueriense está nada mais nada menos do que na Antártida, o continente gelado. Segundo ela, a viagem é feita à convite da Marinha, para integrar a missão oficial da Frente Parlamentar de apoio ao Programa Antártico Brasileiro. No Facebook, Bruna publicou fotos de pinguins, andando de bote e com a bandeira de Barueri.

publicidade

Assembleia
Oito representantes da região tomaram posse como deputados estaduais na Assembleia Legislativa em cerimônia no domingo, 15: os osasquenses Marcos Martins (PT) e Celso Giglio (PSDB), o barueriense Gil Lancaster (DEM), o itapeviense Igor Soares (PTN), o carapicuibano Marcos Neves (PSC), Marcio Camargo (PSC), de Cotia, Analice Fernandes (PSDB), de Taboão da Serra, e Geraldo Cruz (PT), de Embu das Artes.

Passe Livre
Na terça, 17, os vereadores de Osasco aprovaram o projeto do Executivo que institui o Passe Livre no transporte público a estudantes de famílias de baixa renda.

publicidade

Comentários