Visão Atenta

1

onda azul
Claudio Piteri lança movimento

publicidade

 

Onda Azul
Um grupo do PSDB de Osasco lançou dia 27 movimento batizado de Onda Azul. Liderado na cidade pelo ex-vereador Claudio Piteri, o objetivo é pegar carona nas últimas manifestações contra o governo e organizar debates sobre a cidade. “A população que está indo às ruas está questionando algumas coisas, entre elas a democracia representativa. Queremos fazer uma discussão democrática, falta isso de forma organizada na nossa cidade”, disse Piteri.

publicidade

Oposição
Lançado com o claro intuito de preparar a oposição ao PT na cidade, o Onda Azul não é consenso entre os tucanos. No evento de lançamento, realizado na sede da Associação Comercial de Osasco (Aceo), apenas o vereador Sebastião Bognar compareceu. O deputado estadual Celso Giglio, principal nome do partido para a disputa à prefeitura ano que vem não participou, assim como o vereador e principal nome da oposição na Câmara, André Sacco.

Prévias?
Piteri esforçou-se para garantir que o movimento Onda Azul não tem, por enquanto, relação com o ambiente eleitoral. Disse apenas que “tem muita identificação com o PSDB”. O ex-vereador classificou Giglio como principal líder dos tucanos osasquenses, mas defendeu o diálogo com as bases partidárias. Entre às críticas à prefeitura, citou a saúde e o que classificou como “falta de planejamento” no que se refere a concessões para a construção de novos empreendimentos imobiliários na cidade.

publicidade

Inelegibilidade
A tentativa de criar uma nova candidatura tucana em Osasco pode ter relação com o que aconteceu em 2012, quando, inelegível, Celso Giglio não teve os votos computados. E o problema é que a inelegibilidade continua e o imbróglio judicial não acabou. Será que o partido vai arriscar novamente ter um candidato com o risco de ser inelegível?

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. olha terá uma mudança grande nesta eleição no ano que vem ,vivemos um momento ruim e péssimo falta tudo e todos sera bem dificil enganar a população pós o municipio esta abandonado e faz muitos anos ,será uma guerra pós terá muitos candidatos e muitos terão surpresa pós acham que terão chance de nós enganar mais estão enganados os tempos são outros se preparam e verão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge: Rice Araújo
Próximo artigoVisão de olho: Em defesa da Petrobras