Visão Atenta

0

Visita
O deputado federal Valmir Prascidelli (PT-SP) visitou esta semana o ministro da Saúde, Arthur Chioro, para solicitar recursos para Osasco, como a transferência de verba para o pagamento da última parcela da construção de três UBSs. Os recursos atrasaram em função da demora da aprovação do orçamento pelo Congresso Nacional, o que prejudicou os repasses e transferências de recursos aos municípios.

publicidade

Convenção
Cerca de 2 mil pessoas, segundo a organização, prestigiaram convenção do PSDB de Osasco realizada no domingo, 17. Chamou a atenção no evento raro discurso feito por Isabela Giglio, filha do deputado estadual e ex-prefeito Celso Giglio, o que despertou boatos de que o cacique esteja ensaiando uma candidatura da filha à prefeitura nas eleições municipais de 2016.

Saúde
Giglio tomou posse, no início do mês, como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. O deputado foi eleito por unanimidade dos parlamentares presentes. “A saúde não tem legenda e aqui, independentemente de cor ou de siglas partidárias, nosso trabalho será focado no bem estar do povo paulista”, disse o ex-prefeito de Osasco.

publicidade

Comissões
O deputado estadual itapeviense Igor Soares (PTN) passou a integrar como membro efetivo as comissões de Infraestrutura, Assuntos Metropolitanos e Municipais, e Administração Pública e Relações do Trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). “A articulação política, antes mesmo de tomar posse como deputado, foi fundamental para que eu tivesse a oportunidade de assumir cargos em importantes comissões”, destacou.

CPTM
O deputado estadual Marcos Neves (PV) se reuniu na quarta-feira, 20, com o diretor-presidente da CPTM, Paulo de Magalhães, e o diretor de planejamento, Silvestre Ribeiro, para reivindicar melhorias para a Linha 8-Diamante (Itapevi-Júlio Prestes). Entre elas, a diminuição do intervalo entre os trens e modernização das estações.

publicidade

Comentários