Visão Atenta

0

Projeto aprovado
Foi aprovado na terça-feira, 11, na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa projeto de lei do deputado estadual Marcos Martins (PT) que dispõe sobre a proibição de postos de combustíveis abastecerem os veículos após o acionamento da trava da bomba. O projeto visa proteger a saúde dos frentistas e usuários dos postos, pois, depois de acionada a trava, o tanque de combustível cheio libera uma substância tóxica, o benzeno, que pode causar doenças graves como o câncer.

publicidade

CPTM
O deputado estadual Gil Lancaster (DEM) encaminhou à CPTM um documento em que solicita a reforma das estações Antônio João, Jardim Belval e Jardim Silveira, todas localizadas em Barueri. Para o deputado, o caso da estação Antônio João é o mais urgente, já que o local hoje se resume a duas plataformas, sem cobertura em boa parte do espaço destinado ao embarque e desembarque dos passageiros.

De saída
A crise pela qual passa o PT tem reflexos na região, com a saída de alguns membros que há tempos militavam pela legenda. Em Carapicuíba, o vereador Alexandre Pimentel deve sair do partido para se candidatar a prefeito. Pimentel deixa o PT brigado com o presidente da Câmara, Abraão Junior, contra quem apresentou até um dossiê onde reúne requerimentos não atendidos pela gestão de Abraão.

publicidade

Racha
Em Jandira, o vereador Julio Eduardo, o Julinho, também deve sair do PT, onde já estava rachado com o outro vereador da legenda na cidade, Zezinho, que deve ser candidato a prefeito. Julinho deve ir para o PRB, que deve lançar o ex-vereador Wesley Teixeira à prefeitura.

Após 28 anos
Outra importante baixa petista é do ex-vereador e candidato a prefeito de Itapecerica da Serra Professor Zé Maria, militante do PT há 28 anos. Ele anunciou sua desfiliação nesta semana se dizendo insatisfeito com os rumos dos governos federal e municipal, que é apoiado pelo PT na cidade. Zé Maria recebeu 17 mil votos em 2012.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão na Rede
Próximo artigopor recursos do estado