Visão Atenta

0

Fico
Com as crescentes sondagens para mudar de partido, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, reafirmou durante evento esta semana que fica no PT. “Minha posição é ficar no PT, tenho orgulho de estar no PT, que construiu muitas coisas boas nesse país, nessa cidade”, garantiu.

publicidade

Vergínios
Esposa de Osvaldo Vergínio (PSD), possível candidato à prefeitura de Osasco em 2016, a vereadora Andrea Capriotti (PSD) comemorou a aliança entre o PSD e o prefeito Jorge Lapas (PT) com vistas às eleições de 2016, que, em tese, indicam que a legenda abriu mão de candidatura própria para apoiar o atual chefe do Executivo na busca pela reeleição. “A felicidade é muita, gostaria de agradecer por essa oportunidade de unir forças”, declarou Andrea, na posse de Lau Alencar, presidente do diretório municipal do PSD como secretário de Segurança e Controle Urbano (leia na página 4).

Sem mudança
A vereadora também negou que Osvaldo Vergínio e ela estejam prestes a deixar o PSD para o ex-deputado estadual ser candidato a prefeito por outra legenda, com o PEN cotado como destino mais provável. “Tanto eu como meu marido continuamos no PSD, sem nenhum conflito. Nesse momento não há essa cogitação [de mudarem de partido]”. Sobre a possível candidatura de Vergínio à prefeitura, Andrea declarou: “vamos esperar mais um pouco, ainda está cedo para decidir”.

publicidade

Caminhada…
Barueri recebe, neste sábado, 14, a 3ª Caminhada Azul, para conscientizar no Dia Mundial do Diabetes. A ação conta com presença confirmada do deputado estadual Gil Lancaster (DEM), autor de sete projetos de leis para todo o Estado que tratam de diabetes. A caminhada, organizada pela Associação de Diabetes Juvenil (ADJ), terá início às 9h, na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756. Em seguida serão realizados gratuitamente testes de glicemia e orientação sobre diabetes.

Azul
Entre os sete projetos apresentados por Gil Lancaster estão a criação da Semana Estadual da Diabetes Tipo 1 (PL 415/2015) e o Projeto de Lei 1117/2015, que garante atendimento diferenciado nos laboratórios e unidades de saúde para portadores de diabetes na Rede Estadual de Saúde, evitando os riscos da hipoglicemia.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContra fechamento de escolas
Próximo artigoVereador se filia ao PRB