Início Política Visão Atenta

Visão Atenta

1

Escolas
Os deputados estaduais da região Gil Lancaster (DEM), Marcio Camargo (PSC), Igor Soares (PTN) e Marcos Neves (PV) votaram a favor do projeto do governador Geraldo Alckmin (PSDB) que vai fechar 94 escolas no estado. Curiosa foi a posição de Marcos Neves, que, no início do mês, recebeu em seu gabinete representantes da Apeoesp de Carapicuíba e se disse contrário à reorganização de Alckmin.

publicidade

Tucano de alta plumagem
O senador José Serra (PSDB-SP) estará em Itapevi nesta sexta-feira, 27, a convite do ex-prefeito João Caramez. Serra vai apresentar palestra como o tema “A situação econômica do Brasil e perspectivas para o futuro”, com análise do momento político e econômico do país sob a sua ótica. Segundo a assessoria de Caramez, “o objetivo do evento é trazer aos representantes da região reflexão sobre as atitudes, posturas e valores da sociedade brasileira que luta para superar os problemas decorrentes da situação da economia”.

Poupatempo
Na Câmara Municipal de Carapicuíba, indicação do vereador Flavinho Ampermag (PRP), aprovada durante a sessão ordinária de quarta-feira, 25, sugere a implantação de mais uma unidade do Poupatempo na cidade. O prédio poderia ser instalado dentro do futuro Plaza Shopping Carapicuíba, situado na Vila Dirce. “Muitas pessoas deixam de usufruir dos benefícios do Poupatempo já instalado na avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu por estar muito distante de suas casas”, disse o parlamentar.

publicidade

Rumo a 2016
O PPS de Osasco, que deve ter o ex-vereador Claudio Piteri candidato à prefeitura ano que vem, realizou dia 24 curso de formação política aos pré-candidatos a vereador. Os encontros discutiram temas como legislação eleitoral, conjuntura política, história do partido e marketing político e planejamento de campanha.

Aspas
“O PPS está cada vez melhor consolidado em Osasco, e estes seminários de capacitação são ótimos para orientar as lideranças e unir ainda mais o partido. Nossa intenção é maximizar as candidaturas na cidade”, afirmou Cláudio Piteri.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. As invasões das escolas estão sendo realizadas por militantes de partidos políticos, em sua maioria do PT e PCdoB. A CUT, Apeoesp, MTST e Upes são dirigidas por estes partidos. Não são manifestações dos estudantes paulistas. Estes, quando consultados, se colocam contra as ocupações e a interrupção das aulas. O único objetivo dos que invadem as escolas é colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. É ação partidária, de oposição, não em defesa da educação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLapas diz que é uma honra receber convites de filiação
Próximo artigoaudiência em brasília