Início Política Visão Atenta

Visão Atenta

0

Lins em Brasília
deputada-renata-abreu (Medium)O desenrolar do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a formação já em curso de um governo Michel Temer podem afetar diretamente a política da região. Vários jornais noticiaram esta semana que a deputada Renata Abreu (PTN) foi convidada para integrar o ministério de Temer, o que levaria o vereador e pré-candidato a prefeito de Osasco Rogério Lins ao cargo de deputado federal, já que ele é o primeiro suplente da coligação.

publicidade

3-Rogério Lins (Medium)Nada muda
Ao Visão Oeste, Rogério Lins disse que a possibilidade de ser deputado este ano realmente existe, mas fez questão de frisar que caso assuma o cargo em Brasília, nada vai mudar no planejamento da sua pré-candidatura a prefeito. A potencial ministra Renata Abreu, convidada para o Ministério dos Direitos Humanos de Temer, deve estar em Osasco nesta sexta-feira, 6, para participar do evento de lançamento da pré-candidatura de Lins.

Passarela (Medium)Passarela
No último dia 29 o deputado estadual Marcos Neves (PV) participou de audiência na CPTM com o diretor-presidente Paulo Magalhães, o diretor de Planejamento Silvestre Ribeiro, os vereadores Ronaldo Souza e Gilmara Gonçalves, estudantes e professores da FATEC, ETEC e FNC para tratar sobre a implantação da passarela. Durante a reunião, Silvestre Ribeiro afirmou que a responsabilidade do projeto e a implantação da passarela são da prefeitura de Carapicuíba.

publicidade

AMECOM (Medium)Amecom
A primeira diretoria da Associação Metropolitana de Comunicação (AMECOM) – Regional Osasco toma posse nesta sexta-feira, 6, às 19h, na Câmara Municipal de Osasco. O presidente é o jornalista Rodolfo Andrade. A AMECOM é uma organização representativa e visa promover maior integração entre os veículos e profissionais de comunicação da cidade. Compõe a diretoria, Renato Ferreira, Armando Gonçalves, Giane Ventura, Samuel Sanches, Walter Franciosi, Adamastor Inácio, Janaína Mendes, Paulo Macedo, Simone Carvalho e Marcelo Bigatto.

3-Visão Atenta-Zezinho - Agência Impacto  (1) (Medium)Ciclo de Debates
No próximo dia 30, a partir das 19h, será realizada a 6ª rodada do Ciclo de Debates Soluções para Jandira. O tema do encontro será Educação. “Ninguém melhor do que a população e os educadores para ajudarem nessa missão, de propor e discutir soluções para a cidade”, disse o idealizador do evento, o vereador Zezinho (PT).

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco Audax: hora de buscar a taça
Próximo artigoEditorial: Jogo de Cena