Início Política Visão Atenta

Visão Atenta

1

LapasHora de colher
Durante reunião sobre seu plano de governo visando a reeleição (leia ao lado), o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), afirmou que uma série de obras serão entregues nos próximos meses. “Junho vai ser um mês que quase não vai ter dia em que não vamos entregar obra. É por causa da eleição? Não. É como tudo na vida: você tem que plantar para depois colher. E o que nós plantamos em Osasco, vamos colher agora”.

publicidade

Alfinetadas
Lapas também alfinetou os prováveis principais rivais. Em referência ao deputado estadual e ex-prefeito Celso Giglio (PSDB), declarou: “Osasco não pode andar para trás. Osasco era uma cidade sem o mínimo de planejamento, que não avançava, perdeu indústrias”. Em referência ao vereador Rogério Lins (PTN), Lapas falou em risco de a cidade ser “colocada na mão de quem não tem experiência nenhuma. Que quer ser algo que não se preparou para ser”.

13221460_586075174907678_8025093222291213075_nPTN
Encontro estadual do PTN no sábado, 21, na Assembleia Legislativa, reuniu diversas lideranças do partido na região, como o vereador Rogério Lins, pré-candidato à prefeitura de Osasco, e o deputado estadual Igor Soares. Participamos do encontro estadual do PTN para discutirmos melhorias e novos rumos pra nossa nação”, declarou Rogério Lins.

publicidade

13256328_565135826998041_4488767084595365760_nGiglio e Alckmin
Na terça-feira, 24, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Osasco Celso Giglio (PSDB) foi a Avaré, no interior paulista, participar de lançamento de obra ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Giglio aproveitou a oportunidade para fazer solicitações para Osasco ao governador: “Não perdi a oportunidade de falar da Saída 15 da Castelo, em Osasco, que precisa sair do papel”.

PITERIReuniões
Outro pré-candidato a prefeito de Osasco, Claudio Piteri tem se reunido com lideranças de diversos bairros para discutir propostas para a cidade. No último fim de semana, por exemplo, esteve no Bela Vista, Santo Antonio e Jardim das Bandeiras. “Muitas reuniões, ouvindo opiniões, discutindo pontos de vista e conhecendo pessoas”, declarou.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo enfrentando a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o governador Geraldo Alckmin não deixa de investir nos municípios paulistas com obras prioritárias e nas áreas sociais como habitação, segurança, saúde, educação e saneamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão de Olho: Escola de Governo vai qualificar servidores
Próximo artigoFarol baixo de dia em rodovias agora é obrigatório