Visão Atenta

0

Brizola…
Nesta sexta-feira, 22, o PDT realiza convenção em Brasília para a escolha da nova direção nacional. Representando São Paulo, 40 delegados estarão presentes, dois deles de Osasco: Milton Cavalo, presidente da legenda no município, e a tesoureira Valclécia de Jesus Trindade.

publicidade

… ou Brizola
O diretório osasquense apoia a chapa “Brizola Vive, Brizola Sempre” encabeçada pelo presidente da legenda e ex-ministro do trabalho Carlos Lupi. Adversário de Lupi na disputa interna, o também ex-ministro Brizola Neto foi substituído na pasta do Trabalho para compatibilizar a relação de forças do PDT com o Planalto. Em seu lugar assumiu Manoel Dias, ligado a Lupi.

Candidatura
Na segunda-feira, 25, o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, realiza plenária com lideranças e militantes em apoio à sua candidatura à presidência do PT estadual. Emidio deve disputar a candidatura dentro de sua tendência, Construindo um Novo Brasil (CNB), com o deputado federal Vicente Cândido.

publicidade

Convenção
O PSDB de Osasco realizou convenção municipal no domingo, 17, para eleger os dirigentes partidários nas sete zonas eleitorais da cidade e seus delegados para o diretório municipal. O evento teve mais de 1.500 votantes, segundo a organização. “Vencemos nossas lutas com união e dedicação, mesmo nas horas mais difíceis”, discursou o deputado estadual Celso Giglio, presidente do diretório municipal do partido.

Professores
A Câmara de Osasco aprovou na terça, 19, aumento do piso salarial dos professores de desenvolvimento infantil (PDI) I e II da rede municipal. O salário mínimo da categoria passa a ser R$ 1.213,65 para os PDI I e R$ 1.305,10 para os PDI II, por 31 horas semanais. A lei é retroativa a janeiro deste ano.

publicidade

Visita
O prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu (PV), e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Rogiério de Almeida, o Professor Paulinho (PV), visitaram, na semana passada, deputados estaduais na Assembleia Legislativa para pedir apoio na busca por recursos para o município. Eles se reuniram com o osasquense Osvaldo Vergínio (PSD), Regina Gonçalves (PV) e Feliciano Filho (PEN).

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlô prefeito
Próximo artigoApós atraso, Senai pode sair do papel em Cotia