Visão Atenta

0

Descaso
Em Itapevi, o vereador Anderson Cavanha, o Bruxão do Táxi (PR), anunciou que vai acionar o Ministério Público contra a prefeitura. Ele reclama de suposto descaso da administração municipal para com os moradores do bairro Jardim Rosimeire. O parlamentar diz que tomará por base o Termo de Convênio que a prefeitura firmou com a Sabesp e a empreiteira Houszka objetivando a execução de obras de galeria de águas pluviais e reposição das redes de abastecimento de água potável e coleta de esgotos domiciliares.

publicidade

Obra inacabada
De acordo com ele, a parte principal das obras, de responsabilidade da Sabesp e da empreiteira, já foi concluída, cabendo à Prefeitura apenas a reposição do asfalto. “A prefeitura asfaltou apenas 100 metros a uma semana das eleições e, depois que [a candidata apoiada pelo prefeito Jaci Tadeu, do PV, Ruth Banholzer, do PTB] perdeu, abandonou a população numa situação caótica. Uma atitude lamentavelmente eleitoreira”, acusou Anderson Cavanha.
3-visao-atenta-obra-inacabada

Transição
O vereador osasquense Sebastião Bognar (PSDB) demonstrou na sessão desta quinta-feira, 17, na Câmara Municipal, sua preocupação com o ritmo da transição de governo em Osasco. “O tempo é curto e a necessidade de atendimento à população é muito grande. Passadas as eleições, tem que se por uma pá de cal no que foi o momento eleitoral”, disse o tucano, que ressaltou a transição nos Estados Unidos, entre Barack Obama e o presidente eleito, Donald Trump.

publicidade

Protesto
Na terça-feira, 15, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Carapicuíba, realizou ato em repúdio ao tratamento que recebeu uma advogada no Fórum da cidade. Segundo a OAB, o cliente da advogada foi abordado no fórum por policiais militares por “atitude suspeita”. “Ao se identificar, a advogada foi vergonhosamente desrespeitada pelos policiais militares, que lhe pediram a identificação. Mesmo informando que os seus documentos estavam na sala de audiência, o desrespeito não cessou. “a advogada Rachel Gomes continuou a ser ofendida com palavras inadmissíveis e recebeu voz de prisão”, diz a OAB.
3-visao-atenta-protesto-oab

Orçamento
A Câmara de Barueri aprovou nesta semana o Orçamento para o ano que vem, que será de R$ 2,456 bilhões

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa televisão
Próximo artigoInvasão ao plenário por intervenção militar