Visão Atenta

0

Medo
Em reunião, junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), na Embaixada do Brasil em Washington, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP) manifestou preocupações relacionadas ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. “Durante o encontro demonstrei minha preocupação com a promessa do presidente eleito, Donald Trump, em deportar de 3 a 11 milhões de imigrantes que vivem nos EUA e construir um muro na fronteira com o México para bloquear a imigração”, declarou Bruna.

publicidade

Tratamento humanitário
“Como presidente da Comissão Especial da Lei da Migração na Câmara Federal, sou contrária a qualquer política intolerante aos imigrantes. Acredito que precisamos dar um tratamento humanitário aos imigrantes. É um problema de todo o planeta”, completou Bruna Furlan. A deputada destacou ainda que “além da imigração, temos outro desafio: aquecer a relação comercial entre os EUA e o Brasil”.

Diploma
Bruna Furlan fez um curso sobre liderança nos EUA, na Harvard Kennedy School. Ela conta que gostou mais das aulas sobre temas como escolhas morais e psicologia moral.
3-visao-atenta-diploma

publicidade

Erro médico
Em tramitação na Assembleia Legislativa, projeto de lei de autoria do deputado estadual Gil Lancaster (DEM) cria a Semana Estadual de Conscientização e Orientação sobre o Erro Médico e as Implicações para Administradoras de Plano de Saúde, Hospitais e outras Unidades de Saúde. Uma campanha deverá ser realizada anualmente na terceira semana de outubro. O objetivo, segundo Lancaster, é levar ao conhecimento da população a informação sobre os seus direitos nos casos em que sofra dano provocado pela ação ou inação do médico, hospital ou plano de saúde.
gil-lancaster

Debate
O deputado federal Valmir Prascidelli (PT-SP) promove, na sexta-feira, 2, debate com o tema “Democracia em Xeque”. O evento deve ter as presenças dos ex-ministros Luiz Dulci e Carlos Gabas e acontece a partir das 9h, no Clube da Associação da PM, no Rochdale.
prascidelli

publicidade

Comentários