Visão Atenta

0

Revelação
O vereador eleito Valdir Roque (PT) disse nesta semana que o partido pretende lançar João Góis candidato à presidência da Câmara de Osasco. Roque sustenta que o partido tem a maior bancada da próxima legislatura, com três vereadores. “O Toniolo e o Rogério Lins foram os mais votados, mas o partido que teve mais votos em Osasco foi o PT”, disse, em entrevista que circula na internet.

publicidade

Não procede
No entanto, procurado pela reportagem do Visão Oeste, João Góis contradisse o companheiro de partido. “Não tem nada definido, porque ainda não discutimos com o prefeito eleito [Jorge Lapas]”. Góis negou que seja candidato à presidência do Legislativo e disse que o PT só vai definir se lança candidato após o dia 15 de dezembro, quando deve ser votado o Orçamento Municipal da cidade.

Toniolo e Roger
Enquanto os petistas não se entendem, os vereadores Antônio Aparecido Toniolo (PCdoB) e Rogério Lins (PHS), os mais votados, largaram na frente nesta corrida. Toniolo já disse abertamente que pleiteia a Presidência, enquanto Lins é mais comedido. “É claro que ficaria honrado [se for eleito presidente]. Mas a Casa tem bons quadros e deverá ser uma decisão de grupo”, desconversa.

publicidade

Furlan e Gil
Evento neste sábado, dia 1º, promete reunir o atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), o prefeito eleito, Gil Arantes (DEM), além do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O 3º Fórum Regional de Barueri, do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo empresário João Doria Jr. terá palestras sobre diversos temas à partir das 9hs, no auditório da Câmara Municipal. Será que Furlan e Gil vão discutir a transição política na cidade?

Audiência
O deputado estadual Marcos Martins (PT) realizou audiência pública na quarta-feira, 28, na Assembleia Legislativa, para debater o Projeto de Lei 769/11, de sua autoria, que proíbe uso de mercúrio em equipamentos hospitalares e para analisar as condições dos trabalhadores expostos à substância, que é nociva à saúde.

publicidade

Comentários