Visão Atenta

0

Eleições tumultuadas
O ex-vereador de Taboão da Serra Valdevan Noventa é o candidato da oposição no Sindicato dos Motoristas de São Paulo, contra Isao Hosogi, o Jorginho. A disputa na entidade virou caso de polícia esta semana, quando houve tumulto e foram disparados tiros nos arredores da sede do sindicato, na Capital, na noite de quarta-feira, 10, ferindo 8 pessoas. Pela manhã, a chapa de oposição fechou 16 terminais de ônibus paulistanos. Com o tumulto, as eleições foram adiadas por uma semana.

publicidade

Cassação
O vereador de Embu das Artes Ney Santos (PSC), que havia tido o mandato cassado pela Justiça, conseguiu suspender temporariamente a decisão. Até a próxima quarta-feira, 17, seu advogado poderá apresentar defesa e o juiz vai analisar novamente o caso. Santos teve o mandato cassado no último dia 3 acusado de utilizar uma ONG que prestou serviços médicos gratuitos durante a campanha eleitoral para angariar votos. Ele foi o vereador mais votado em 2012.

Defesa
Através de seu perfil no Facebook, Ney Santos disse que “a ditadura do PT tenta calar minha voz. Através de uma sentença juridicamente duvidosa a Justiça do Embu cassou meu diploma de vereador dizendo que durante a campanha de 2012 usei o lindo trabalho na área da saúde, da ONG Vida Feliz, da qual minha empresa é parceira desde 2008”.

publicidade

Orçamento
A Câmara de Santana de Parnaíba, que não tem recesso neste mês, realizou sessão dia 11 e aprovou projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de créditos adicionais para utilização na administração municipal. A disputa política entre o grupo do prefeito Marmo Cezar (PSDB) e o ex-prefeito Silvinho Peccioli (DEM) se reflete no Legislativo. A assessoria de imprensa da Casa divulgou que o projeto serve para complementar o orçamento devido a dívidas contraídas na gestão anterior

De saída
O PSD de Osasco reproduziu na internet matéria que diz que o partido deve deixar a base aliada do prefeito Jorge Lapas (PT) nos próximos dias. O PSD estaria insatisfeito com a falta de espaço no governo, sem nenhuma secretaria.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAniversário
Próximo artigoEnorme desserviço