Visão Atenta

0

Fórum novo
A Prefeitura de Carapicuíba doou um terreno de 20 mil metros quadrados para a Secretaria de Justiça do Estado poder construir um novo Fórum na cidade. O órgão ficará no futuro complexo educacional, que está em construção junto às obras do novo centro. O local também concentrará a Casa do Advogado, a Câmara Municipal de Carapicuíba, a APAE e uma unidade do Sesi, além da Fatec, Etec e da Universidade Nossa Cidade, essas últimas já em atividade.

publicidade

Fórum velho
O atual Fórum de Carapicuíba está localizado em uma área verde invadida na Vila Municipal e tem sofrido severas críticas por parte dos funcionários por conta das péssimas condições estruturais. A última complicação aconteceu após uma circular impedir os servidores de utilizar os banheiros para necessidades que não fossem “higienização bucal ou para mictar”, por conta de entupimentos. Após a construção do novo Fórum, que ainda não tem data de início, o local onde fica o órgão hoje será substituído por uma delegacia.

Ataques
Nesta semana, em entrevista coletiva, o prefeito de Santana de Parnaíba, Antônio da Rocha Marmo Cezar (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, Elvis Cezar (PSDB), voltaram a atacar a gestão do ex-prefeito Silvinho Peccioli (DEM). De acordo com Elvis, o atraso no pagamento de anúncios para os jornais se deve à corrupção na pasta da Comunicação. “A maior máfia que havia era na Comunicação. O modelo de conduta era corrupção”, disparou.

publicidade

É lei
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), sancionou projeto de lei do vereador Maluco Beleza (PHS) que obriga as maternidades a realizar a oximetria de pulso, o teste de coração, nos recém-nascidos.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAna Paula vai assinar filiação ao PR
Próximo artigoVice Honorável