Visão Atenta

0

Ruas, redes e eleições
O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) promove na tarde desta sexta-feira, 30, em Osasco, o debate “As ruas, as redes e as eleições de 2014”. O evento, que será realizado na Associação Comercial (Aceo) terá as participações do sociólogo Sergio Amadeu e do ativista Gustavo Anitelli, além de diversas lideranças petistas, como o ex-prefeito Emidio de Souza.

publicidade

Em qualquer lugar
A Câmara de Itapevi aprovou em sessão na terça, 27, projeto de lei que permite o funcionamento de templos religiosos independentemente do zoneamento definido por lei. “Algumas cidades têm impedido que igrejas realizem seus cultos fora dos espaços determinados. Concordo que devemos ter respeito e noção, para não perturbar a ordem social, mas não podemos impedir que as pessoas frequentem um templo ou que promovam seus cultos”, afirmou o vereador Julio Portela (PP).

Descaso
Vereadores de Itapevi criticam o governo do estado pela demora em construir uma Etec prometida no município mesmo depois de a Prefeitura ter doado o terreno. “É vergonhoso o descaso para com o Itapevi, que há muito sonha em oferecer cursos técnicos e de capacitação à nossa população”, disse Alexandre Rodrigues (PSB). Julio Portela (PP) declarou que “para o Governo do Estado, Itapevi aparenta ser uma piada. A obras ou ferramentas gerenciadas pelo próprio em Itapevi são defasadas, mal elaboradas e inacabadas”.

publicidade

Hemodiálise
O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou esta semana na Câmara de Barueri pedido pela implantação do serviço de hemodiálise na Policlínica do Jardim Silveira. “A pessoa que faz hemodiálise tem a imunidade baixa. Exposta por muito tempo em um transporte público, poderá contrair outras doenças. Se tivéssemos este tipo de atendimento na Policlínica do Jardim Silveira, atenderíamos a muitas pessoas que moram naquela região”, disse Carlinhos.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHostilidade
Próximo artigoLições das jornadas de junho