Início Política Visão Atenta

Visão Atenta

0

Ruas, redes e eleições
O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) promove na tarde desta sexta-feira, 30, em Osasco, o debate “As ruas, as redes e as eleições de 2014”. O evento, que será realizado na Associação Comercial (Aceo) terá as participações do sociólogo Sergio Amadeu e do ativista Gustavo Anitelli, além de diversas lideranças petistas, como o ex-prefeito Emidio de Souza.

publicidade

Em qualquer lugar
A Câmara de Itapevi aprovou em sessão na terça, 27, projeto de lei que permite o funcionamento de templos religiosos independentemente do zoneamento definido por lei. “Algumas cidades têm impedido que igrejas realizem seus cultos fora dos espaços determinados. Concordo que devemos ter respeito e noção, para não perturbar a ordem social, mas não podemos impedir que as pessoas frequentem um templo ou que promovam seus cultos”, afirmou o vereador Julio Portela (PP).

Descaso
Vereadores de Itapevi criticam o governo do estado pela demora em construir uma Etec prometida no município mesmo depois de a Prefeitura ter doado o terreno. “É vergonhoso o descaso para com o Itapevi, que há muito sonha em oferecer cursos técnicos e de capacitação à nossa população”, disse Alexandre Rodrigues (PSB). Julio Portela (PP) declarou que “para o Governo do Estado, Itapevi aparenta ser uma piada. A obras ou ferramentas gerenciadas pelo próprio em Itapevi são defasadas, mal elaboradas e inacabadas”.

publicidade

Hemodiálise
O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou esta semana na Câmara de Barueri pedido pela implantação do serviço de hemodiálise na Policlínica do Jardim Silveira. “A pessoa que faz hemodiálise tem a imunidade baixa. Exposta por muito tempo em um transporte público, poderá contrair outras doenças. Se tivéssemos este tipo de atendimento na Policlínica do Jardim Silveira, atenderíamos a muitas pessoas que moram naquela região”, disse Carlinhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHostilidade
Próximo artigoLições das jornadas de junho