Visão Atenta

0

Ex-prefeito
A intensificação dos ataques contra o ex-prefeito Rubens Furlan e a deputada federal Bruna Furlan (veja ao lado) já indicam a estratégia dos aliados de Gil Arantes para as eleições de 2014: desarticular as pretensões família rival. Isso porque o ex-prefeito cogita concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e a filha tentará reeleição. Do outro lado, o vereador Jânio Gonçalves (Solidariedade) deve concorrer à Câmara Federal com o apoio de Gil. Além disso, diversos parlamentares da base sinalizam com candidaturas a estaduais.

publicidade

Fazendo escola
Em entrevista durante visita à redação (página 4), Gelso de Lima, secretário de Indústria e Comércio de Osasco, comentou a disputa à presidência estadual do PT. “O [ex-prefeito] Emidio vai se dedicar exclusivamente à presidência do PT e a campanha do Alexandre Padilha. Acho que essa foi uma decisão muito acertada”. O fato do candidato a presidente estadual abrir mão de uma candidatura legislativa tem apoio do ex-presidente Lula e, segundo Gelso, está “contaminando” a discussão em todo o país, criando um padrão que é positivo para o partido.

Pros
A executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) foi apresentada oficialmente na noite terça-feira, 22, em evento na Câmara Municipal de Osasco. A legenda recém criada recebeu a filiação dos vereadores Jair Assaf, que saiu do PSDB, e Dinei Simão, eleito pelo PSC. O PROS vai participar da base aliada do governo e o evento contou com a presença do prefeito Jorge Lapas (PT). O presidente municipal é Willame Cavalcante.

publicidade

Assaf
O ex-tucano Jair Assaf justificou na semana passada sua filiação ao PROS. “Como oposição, eu tinha dificuldade de relacionamento, o atendimento [do Executivo] não era direcionado ao meu trabalho”, disse ao Visão Oeste.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGiglio volta à Alesp e agradece apoio
Próximo artigoEm brasília