Visão Atenta

0

Emidio presidente
Foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 13, a vitória do ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, na disputa a presidência do PT no estado com mais de 91% dos votos. Os petistas também reelegeram o deputado estadual Rui Falcão para a presidência do PT no país. Em Osasco, Zé Pedro foi reeleito para o comando do diretório municipal. Irineu Casemiro é o novo coordenador do partido na macrorregião, que reúne 16 cidades.

publicidade

Desculpas
Candidato à Prefeitura de Santana de Parnaíba, o ex-prefeito Silvinho Peccioli (DEM) divulgou nas redes sociais vídeo de um comício em que pede “desculpas” aos moradores da cidade. “Cometi um erro grave e estou aqui para pedir desculpas. Um prefeito não deve ficar preso ao seu gabinete. Eu despachava das 8h até alta madrugada, privei minha família de ter o final de semana com eles. [Mas] o povo não me via, não conseguia falar comigo”, disse. “Quando a gente erra, tem que reconhecer e dizer que vai mudar”. A nova eleição de Santana de Parnaíba será no dia 1º de dezembro.

Caminhada
O principal adversário de Peccioli na nova eleição de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) realizada caminhada na região central da cidade na tarde desta quinta-feira, 14. No último fim de semana ele realizou atos nos bairros Colinas do Anhanguera e Cidade São Pedro.

publicidade

Emendas
O deputado estadual Celso Giglio (PSDB) apresentou 28 emendas ao orçamento do estado para o exercício de 2014. No acumulado, elas somam cerca de R$ 176 milhões de reais. Entre as emendas, uma que propõe a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o Hospital Antonio Giglio. Outra pede recursos para a urbanização de favelas.
Lagoa
Foi criada na Câmara de Barueri esta semana uma Comissão de Assuntos Relevantes para a apuração e estudo da situação da Lagoa de Carapicuíba que, apesar do nome, tem 70% de sua área situada em território barueriense. O grupo terá a função de investigar a suspeita de que a Lagoa de Carapicuíba esteja sendo utilizada como local de descarte irregular de resíduos.

publicidade

Comentários