Visão Atenta

0

Pai da criança
Durante o encontro do PT esta semana no Clube Floresta, o presidente estadual do partido, ex-prefeito Emidio de Souza, alfinetou os deputados da região que anunciam como conquista sua a vinda do futuro centro oncológico para Osasco. Para Emidio, a luta pelo equipamento é do deputado estadual Marcos Martins. “A nova conquista dele para Osasco é o hospital do câncer, que ele batalhou como ninguém e tem gente aí que quer aparecer como pai da criança, mas foi o Marcos que batalhou para isso”, discursou.

publicidade

Protesto
Na sessão desta quinta-feira, 28, foi realizado um protesto por moradia que reuniu dezenas de manifestantes na Câmara de Osasco. Eles reivindicam a aprovação de um projeto que prevê a desafetação e doação de um terreno em Quitaúna para a construção de moradias populares.

Balanço
Na próxima segunda-feira, 2, em entrevista coletiva, prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio da Silva, o Gê (PV), faz um balanço do primeiro ano de mandato e fala sobre o cinquentenário da cidade, a ser comemorado no dia 8.

publicidade

Creche
Foi aprovado na Câmara de Itapevi esta semana projeto de lei que institui auxílio creche para os funcionários da Casa. “Não temos espaço físico para ter um equipamento deste porte na sede do legislativo itapeviense, como ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo, e as creches municipais ainda não suprem a demanda”, justifica o vereador Luciano Farias, o Bolor. A proposta foi encaminhada para sanção ou veto do prefeito Jaci Tadeu.

Sem Miséria
O vereador e vice-presidente da Câmara de Carapicuíba, Nenê Crepaldi (PMDB), cobra da Prefeitura mais divulgação sobre o programa “Brasil sem Miséria”, do governo federal, aos munícipes. “Somos procurados constantemente em nossos gabinetes por pessoas que buscam auxílio, em situação emergencial. Acreditamos que o programa existe para este fim e deve incluir esta parcela da população carapicuibana que ainda não é atendida”, afirma.

publicidade

Comentários