Visão Atenta

0

Em Cotia
O governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), veio a Cotia na quarta-feira, 16, onde visitou as obras do futuro Poupatempo da cidade. Com previsão para entrega em abril, o Poupatempo deve ser inaugurado em setembro, um mês antes da eleição. Acompanhado do prefeito Carlão Camargo (PSDB), Alckmin vistoriou a obra, que acontece junto com a construção de um shopping, no centro de Cotia.

publicidade

Campanha
O candidato do PT ao governo do estado, Alexandre Padilha, deve vir a Osasco e Carapicuíba até o início de agosto para participar de caminhadas. Nesta sexta-feira, 18, no Centro de São Paulo, o ex-ministro lança a campanha em ato que terá a presença do ex-presidente Lula. Além disso, de acordo com a assessoria do candidato, sua agenda para os próximos 15 dias “prevê um contato intensivo com a base do PT e partidos coligados, incluindo uma série de atividades com a militância sindical”.

Bases
Para aprofundar a relação com a base sindical do PT, Padilha participa nesta sexta-feira da posse do Sindicato dos Bancários, na Mooca, e também tem programada participação na posse do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, dia 27, e na Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) dia 28. O ex-presidente Lula também vai gastar sola de sapato na tentativa de alavancar a candidatura de Padilha antes do início do horário eleitoral em rádio e TV, dia 19 de agosto.

publicidade

Incomodando
O candidato do PMDB ao governo, Paulo Skaf, disse na quarta-feira, 16, que sua candidatura tem incomodado tanto o PT como o PSDB. “Quando tucanos e petistas me criticam isso significa que estou incomodando os dois”, disse aos jornalistas. Skaf é o segundo nas pesquisas de intenção de voto, atrás do governador Geraldo Alckmin (PSDB), e terá o maior tempo de propaganda eleitoral entre todos os candidatos.

publicidade

Comentários