Visão Atenta

0

Ainda é cedo
Cotado como o nome favorito do PSDB para concorrer à Prefeitura de Osasco em 2016, o vereador André Sacco se esquiva de comentar sobre a possibilidade. “O que penso até 2016 é continuar meu trabalho, de uma forma mais consistente, mais firme”. A especulação de que Sacco já planeja a candidatura aumentou após ele contratar um assessor de imprensa. “O que estamos fazendo é qualificar, melhorar o nosso trabalho”, despista o vereador.

publicidade

Na web
Durante evento em Osasco na segunda-feira, 13, com o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) candidato a vice do presidenciável Aécio Neves (PSDB), tucanos conclamaram a militância a participar da campanha nas redes sociais. “O Facebook, a internet, são instrumentos fundamentais”, disse Nunes.

“Almofadinha”
Em plenária do vereador Valdir Roque (PT) para definir estratégias para a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), em Osasco, o presidente do Diretório Municipal do PT, José Pedro da Silva, chamou o rival da petista, Aécio Neves (PSDB), de “almofadinha”. “Dilma é um exemplo de vida e de luta. Foi presa, torturada pela ditadura, lutou pelo bem do brasileiro, para vivermos numa democracia. Agora, a gente vê um almofadinha chamá-la [nos debates] de leviana? Levianos são eles”.

publicidade

Multas
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) aplicou nesta quarta e quinta-feira, multas a sete candidatos por propaganda irregular. Um dos multados foi o deputado estadual Geraldo Cruz (PT), de Embu das Artes, que foi reeleito, por propaganda em área superior a 4m² em bem particular. A multa foi de R$ 2 mil. Nesta eleição o TRE já aplicou mais de R$ 231 mil em multas por propaganda irregular nas ruas.

publicidade

Comentários