Visão Atenta

0

Trensalão tucano
O presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Mário Bandeira, deve deixar o cargo nos próximos dias. Ele foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que investigou o esquema de fraude em licitações de trens durante os governos do PSDB em São Paulo, entre 1998 e 2008.

publicidade

Metrô
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), enviou à Assembleia Legislativa o projeto de lei que institui a tarifa zero para estudantes na CPTM, Metrô e ônibus intermunicipais. “O projeto está sendo concluído e vai em regime de urgência. Esperamos que a Assembleia, que volta a trabalhar no início de fevereiro, aprove o mais rápido possível”, disse Alckmin. Leia mais sobre o aumento das tarifas do transporte público na página 5.

Itapevi
O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Julio Portela (PP) , acompanhado do seu antecessor, Paulo Rogiério de Almeida (PV), entregou na manhã da quarta-feira, 6, o cheque de R$ 381 mil ao prefeito Jaci Tadeu (PV). O valor representa a sobra em dinheiro dos repasses do duodécimo feitos pelo Poder Executivo em 2014. O duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa à Câmara para custear as despesas com folha de pagamento e manutenção do Poder Legislativo.

publicidade

Palestras
O Sebrae realiza palestras gratuitas em Osasco. Na terça-feira, 13, serão ministradas as palestras “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”, das 14h às 16h, e “Como mapear os processos da sua empresa”, das 18h30 às 20h30. Na quarta, 14, estão programados três encontros: “Planeje suas vendas”, das 14h às 16h, “Saiba administrar o capital de giro”, das 19h às 21h, e “Sebrae Mais: estratégias empresariais”, também das 19h às 21h. Já na quinta-feira, dia 15, acontece “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, das 14h às 16h. O Escritório Regional do Sebrae em Osasco fica na rua Dona Primitiva Vianco, 640, no centro. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-570-0800 ou 3682-7100.

publicidade

Comentários