Visão Atenta: Celso Giglio vai continuar na disputa

0
Celso Giglio durante campanha eleitoral na disputa à prefeitura em 2016

Giglio

publicidade

3-visao-atenta-giglio

No dia 12 se encerra o prazo para a substituição de candidaturas. E os bastidores políticos de Osasco estão agitados com os boatos de uma possível desistência de Celso Giglio (PSDB) em concorrer. O tucano está inelegível por ter tido as contas de quando foi prefeito rejeitadas pela Câmara Municipal. Se Giglio desistir, a expectativa é que o vice, André Sacco, seja o candidato do PSDB a prefeito.

publicidade

 

 

publicidade

 

 

 

 

Visita

ana-paula-rossi-site

Presidente do PR de Osasco, Ana Paula Rossi, que é candidata a vereadora, visitou a redação do Visão Oeste na terça-feira, 6. Em um bate-papo, ela falou sobre seus projetos e diz que recusou ser vice na chapa de Rogério Lins (PTN) na disputa à prefeitura de Osasco por já ter sido vereadora e ter gostado de atuar no Legislativo.

 

 

 

 

Plano de governo

visao-atenta-igor-site

O candidato a prefeito de Itapevi, Igor Soares (PTN), e seu vice, Marcos Godoy, o Teco (PSD), lançaram no sábado, 3, o plano de governo, em evento que contou com a participação de diversas lideranças políticas que apoiam a dupla. Igor diz que, se eleito, terá como foco a área da Saúde. “A Saúde de Itapevi se encontra num estado de caos, não tem médicos, não tem medicamentos. São mais de meses para se ter acesso a algumas consultas”, disse.

 

Debate 1

No sábado, 3, a sede da OAB de Carapicuíba sediou o debate entre os candidatos à prefeitura do município. Participaram do evento os candidatos Abraão Júnior (PSDB), Luiz Teixeira (PPL), Marcos Neves (PV), Professora Sônia (PRB), Ricardo Marcusso (PSOL) e Vanderlei Fernandes (Rede). “Com o debate, a OAB dá a sua contribuição para o processo democrático em Carapicuíba”, disse o presidente da subseção Dr. Paulo Quissi, que também foi o mediador do evento. A gravação do debate está disponível na fanpage da OAB e pode ser acessada pelo endereço fb.com/OABdeCarapicuiba.

Debate 2

Nos próximos dias serão realizados os primeiros debates entre os candidatos a prefeito de Osasco. No dia 12, às 19h, o debate vai ser na TV Cidade e dia 21, também às 19h, na TV Osasco.

Comentários