Visão Atenta: os bastidores da política

0

Convenções

publicidade

3-QuinzinhoComeçam neste fim de semana as convenções que oficializam as candidaturas a prefeito e vereador. A campanha, no entanto, só começa oficialmente dia 16 de agosto. Em Cotia, a convenção que vai confirmar a candidatura de Quinzinho Pedroso (PSB) à prefeitura será neste domingo, 24, no ginásio municipal.

 

publicidade

 
Adversários

3-rogerio francoQuinzinho foi prefeito por oito anos e deve polarizar a disputa com Rogério Franco (PSD), apoiado pelo atual prefeito, Carlão Camargo (PSDB). Outra candidatura a prefeito a ser oficializada neste final de semana em Cotia é de Welington Formiga (PTB), com convenção marcada também para domingo, na Câmara Municipal.

publicidade

 

 

Favorito

3-FurlanEm Barueri, o PSDB faz convenção neste domingo para oficializar a candidatura de Rubens Furlan, que vai tentar voltar ao cargo apenas quatro anos após ter saído. A coligação terá 17 partidos e Beto Piteri (PPS) será o candidato a vice-prefeito. Com a desistência do prefeito Gil Arantes (DEM) em buscar a reeleição, Furlan desponta como favorito absoluto, inclusive porque o DEM não lançou a candidatura do deputado Gil Lancaster, como era esperado.

 

 

Igor e Teco

Igor anuncia aliança com Teco e busca apoio de PSDB e PT
Deputado estadual será candidato a prefeito e ex-vereador a vice

A partir das 17h30 deste sábado, 23, acontece a convenção que definirá a candidatura de Igor Soares (PTN) a prefeito de Itapevi, com Marcos Godoy, o Teco (PSD) a vice. O grupo conta ainda com PSL, PMDB, PPS, PEN, PR, PROS, PPL, PSDB, PP, PHS, PMB, PTdoB e PDT. De acordo com o partido, a convenção terá a presença das deputadas federais Bruna Furlan (PSDB) e Renata Abreu (PTN).

 

 

 

Recall

4-PiteriNa entrevista coletiva onde confirmou que será candidato a prefeito de Osasco, Claudio Piteri (PPS)  comentou as recentes pesquisas eleitorais feitas na cidade. Para Piteri, “o jogo não começou ainda”, e os números mostram recall de outras eleições. “Não tenho disputado eleição. O jogo começa dia 15 de agosto e vamos trabalhar pra ganhar”, disse.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases da semana
Próximo artigoVisão de Olho: Aliança em Carapicuíba