Visão Atenta: PDT se prepara para 2014

0

PDT
Em jantar de confraternização do PDT de Osasco, lideranças do partido avaliaram que a legenda encerra o ano fortalecida para buscar ampliar sua representação na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e também disputar o governo de seis estados. “Nossa força é o nosso grupo. E nosso grupo está unido, com essa união vamos com força total para as eleições de 2014”, disse o presidente do diretório municipal, Milton Cavalo.

publicidade
"Com essa união vamos com força total para as eleições de 2014”, disse o presidente do diretório municipal, Milton Cavalo
“Com essa união vamos com força total para as eleições de 2014”, disse o presidente do diretório municipal, Milton Cavalo

Referência
“Junto a Guarulhos, Osasco é referência para o PDT no país”, afirmou o secretário geral do partido, Lúcio Maluf. “Há um interesse muito grande em fortalecer a região de Osasco. O PDT Osasco é organizado, com construção política, sério”. O partido está criando uma macrorregião, sob a coordenação do diretório osasquense. Em 2014, o candidato do PDT ao governo paulista é o deputado estadual Major Olímpio.

Balanço 1
A Câmara Municipal de Barueri encerrou a sessão legislativa de 2014 com um volume recorde de documentos tramitados no plenário. Entre proposituras e projetos, os vereadores analisaram 4.656 documentos no ano. Foram 4.262 indicações, 86 requerimentos, 41 moções e 203 projetos de lei, entre outros itens.

publicidade

Balanço 2
O presidente da Câmara de Itapevi, Paulo Rogiério, o Prof. Paulinho (PV), fez um balanço dos trabalhos da Casa no ano em evento esta semana. Ele destacou propostas aprovadas no Legislativo durante o ano, como licença maternidade de 180 dias para as servidoras “A Câmara superou as expectativas em 2013, e teve um balanço positivo do trabalho dos vereadores, que cumpriram com o seu papel na representatividade da população”, afirmou Prof. Paulinho.

Integração
Em seu balanço, o presidente da Câmara de Itapevi também disse que quer, junto com os demais presidentes dos Legislativos da região, reativar a Câmara Oeste, a união das Câmaras da região. A ideia vem no embalo do Cioeste, o consórcio de municípios que já é realidade.

publicidade

Comentários