Visão Atenta

Visão Atenta

0
Compartilhar

Fórum
Principal reivindicação da advocacia de Osasco, a reforma e ampliação do Fórum está parada. O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Renato Afonso Gonçalves, diz que a administração municipal “cumpriu integralmente sua parte do convênio para a reforma. Mesmo com o aumento do custo passando de R$ 8 milhões para R$ 40 milhões, a Prefeitura manteve a sua contrapartida de 20% e a doação do terreno para o novo prédio”, disse.

Secretário
“As obras hoje estão paradas justamente por problemas envolvendo esse projeto, no qual não houve previsão de uma série de procedimentos necessários para sua execução. Estamos até hoje aguardando que o governo do estado tome providências”, disse o secretário nesta semana, em evento onde a Prefeitura doou terreno de 500 m² para a OAB Osasco. O terreno fica ao lado da atual sede da OAB e será usado para ampliação da sede.

José Dirceu
Nesta sexta-feira, 23, plenária do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) irá reunir líderes do partido para falar da “Ação Penal 470 e suas consequências”. O evento está marcado para às 18hs, no auditório do colégio Misericórdia, no Centro. Além de João Paulo, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no processo do “mensalão”, mas ainda não teve sua pena calculada, deve participar também o ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão.

Publicidade

Transição
Após entrevista do prefeito eleito de Jandira, Geraldo Teotônio, o Gê (PV), ao Visão Oeste, em que reclama de dificuldades para realizar a transição de governo na cidade, a assessoria da prefeita Anabel Sabatine (PSDB) enviou resposta. A prefeita diz que está à disposição para fornecer ao prefeito eleito as informações necessárias e que inclusive o tem recebido em seu gabinete. “Tenho grande respeito pelo Gê. Ele pode estar certo de que as portas de nossa administração estão abertas para ele ou a quem ele designar para o trabalho de transição”, disse Anabel.

Compartilhar

Comentários