Visão na Rede

0

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

publicidade

“Além do atraso da obra, temos dificuldades de mobilização devido ao grande número de marreteiros que invadem as calçadas atrapalhando o fluxo dos usuários. Solicito providências das autoridades”.
Orlando Silva Oliveira – sobre a matéria “Obra do novo terminal de ônibus vai atrasar, admite Sergio Ribeiro”, publicada no site do Visão Oeste em 2013

“O Osasco Cultural tem tudo para ser um sucesso nas próximas edições. Houve falhas na primeira edição, como, por exemplo, iniciar as apresentações às 9h da manhã do domingo, qualidade de algumas atrações fracas e excesso de palcos, o que proporcionou ausência de público. Acho que, corrigindo essas pequenas falhas, o Osasco Cultural poderá fazer parte do calendário cultural da cidade”.
Ceza Ribeiro – no site do Visão, sobre a matéria “Osasco Cultural atrai milhares de pessoas durante as 24 horas de apresentações”

publicidade

“Gostaria muito de fazer parte desta empresa, como faço para manda um CV? Desde já agradeço”.
Josinete Pereira da Silva – sobre a matéria “Carapicuíba deve ter, até 2015, maior Sesi da região”

“Que dinheiro mais mal gasto”.
Eunice Barroso Munhos – sobre a matéria “Inauguração de Natal de Osasco atrai milhares”

publicidade

Os comentários postados no site do Visão Oeste ou na fanpage do jornal no Facebook são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do jornal

Comentários