Visão na Rede

Visão na Rede

0
Compartilhar

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

“É uma vergonha o que acontece em Osasco! Com tanta sujeira espalhada pelos políticos, a cidade está horrível, totalmente poluída com cavaletes e cartazes, as calçadas e muros com pôster. Cadê o TRE que não toma providência? E o Ministério Público sumiu”.
Francisco Lima, na matéria “Cavalete em local irregular gera multa a candidata”, publicada no site do Visão dia 29 de agosto.

“Atrasar salário dos professores deveria ser motivo para indeferir também, pois os professores de Osasco não esquecem o governo Giglio”.
Roger Reis, na matéria “Candidatos da região têm candidatura indeferida no TRE”, publicada no site do Visão dia 1º de setembro.

Publicidade

“Sou morador de Barueri há mais de 30 anos e votei no Gil [Arantes]. Já estamos há quase dois anos nessa administração e nada mudou. Está a mesma coisa, as consultas estão saindo para daqui quatro meses. Vamos parar de culpar a administração passada e vamos trabalhar”.
Carlos Gomes na matéria “Gil diz que trabalho da deputada Bruna Furlan é “inexpressivo”, publicada no site do Visão dia 2 de maio de 2013.

Compartilhar

Comentários