Visão na Rede

0

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

publicidade

“A cidade de Carapicuíba está às moscas, é vergonhoso morar aqui. O descaso do governo municipal é visto em cada bairro e não precisa ir longe, no Centro mesmo, muita sujeira, obras que nunca acabam, favelas crescendo sem controle, nenhuma viatura da Guarda Municipal, que, aliás, ninguém nunca vê…”.
Amilton Cruz, na matéria “Obra do terminal de ônibus vai atrasar, admite Sergio Ribeiro”, publicada em 2013

“Temos que reconhecer que o prefeito tem feito várias coisas ultimamente. No meu bairro (Jd. D’abril) inaugurou um pronto-socorro e tenho visto programas habitacionais”.
Marlene Ramalho Dias, sobre a matéria “Lapas inaugura pronto-socorro no Jardim D’Abril”, publicada dia 2

publicidade

“Queria que o Conselho de Medicina se pronunciasse, porque reclamam do Mais Médicos e os nossos agem dessa forma lamentável!?”.
Flávio Pereira de Deus, na capa da última edição do jornal com a manchete “Médicos se recusam a cumprir horário e pedem demissão”, publicada no facebook no último dia 19

“Apesar de não ter votado nele, tenho gostado muito da atuação do deputado Prascidelli na Câmara dos Deputados. Chegou fazendo parte de temas relevantes, como a CPI da Petrobras e a busca por esclarecimentos no escândalo do HSBC. Ele tem se mostrado um bom representante de Osasco. Espero que continue assim”.
Jorge Moreira, no site do jornal sobre a matéria “Prascidelli diz que oposição fará circo na CPI”, publicada dia 6 de março

publicidade

Os comentários postados no site do Visão Oeste ou na fanpage do jornal no Facebook são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do jornal.

Comentários