Visão Oeste chega à marca de 500 edições

0

Marcando as quinhentas edições impressas do jornal, o Visão Oeste inaugura um novo projeto gráfico, que traz inovação e modernidade às nossas páginas, que celebram o décimo ano de vida em 2013.

publicidade

Pensando em acompanhar o mundo contemporâneo e suas constantes novidades tecnológicas, o novo projeto pretende proporcionar maior interação do meio impresso à diversidade de ferramentas disponíveis para a busca de informação.

De acordo com o diretor executivo do Visão Oeste, Valter Santos, “o projeto gráfico complementa uma série de mudanças editoriais que estão sendo feitas, como o recente lançamento do nosso novo portal na web, com notícias atualizadas diariamente, e também a intensificação de ações nas redes sociais”, afirma.

publicidade

Para marcar a publicação da edição número 500, personalidades da região foram convidadas a manifestarem sua opinião:

“Parabéns ao Visão Oeste por suas 500 edições e também por manter, em sua trajetória de sucesso, a postura de levar à população de Osasco e cidades vizinhas as informações precisas e de qualidade. Cumprimento ainda o jornal pelo olhar especial que dedica aos trabalhadores, registrando suas muitas lutas e conquistas”.
Jorge Lapas – prefeito de Osasco (PT)

publicidade

“Os veículos de comunicação devem atentar para o papel de bem informar, com isenção e imparcialidade, para obter credibilidade entre os leitores e contribuir para a formação de opiniões e debates sadios. Em suas 500 edições o jornal Visão Oeste vem seguindo estes preceitos em nossa região, merece nossa confiança e respeito pelo árduo trabalho. Parabéns a toda a equipe!”.
Geraldo Teotônio da Silva (Gê) – prefeito de Jandira (PV)

“O jornal Visão Oeste tem demonstrado isenção e responsabilidade como porta-voz do cotidiano social e político de nossa região. Em um momento no qual o Brasil debate a liberdade de informação é importante termos uma imprensa que reforce a luta pela democratização da mídia. Parabenizo os leitores, jornalistas e diretores pela edição de número 500!”.
Marcos Martins, deputado estadual (PT)

“Parabéns jornal Visão Oeste. Parabéns aos trabalhadores que contribuíram nessas 500 edições. Sucesso nessa caminhada, exercendo a liberdade de imprensa e divulgando notícias importantes para a comunidade”.
João Caramez – deputado estadual (PSDB)

“Parabenizo o Visão Oeste por ser um jornal independente e que abrange todas as cidades da região com notícias claras e relevantes”.
Antonio Aparecido Toniolo – presidente da Câmara de Osasco (PCdoB)

“Com um jornalismo que dignifica a história da imprensa regional, o Visão Oeste é um símbolo de jornal engajado às questões de ética, sociais, culturais e desenvolvimento regional. O Visão Oeste está de parabéns, por sua  trajetória, que também está vinculada à vida e ao fortalecimento da nossa querida Barueri”.
Chico Vilela – presidente da Câmara de Barueri (PTB)

“O Visão Oeste seguramente ajudou a fortalecer a imprensa regional, sobretudo pela sua tiragem e sua forma de entrega, que permitem um diálogo amplo acerca das cidades da região, sempre permitindo um olhar regional para as questões nacionais. Completar 500 edições é algo bastante significativo e felicito esse importante veículo por sua postura em defesa do diálogo regional, além do espaço que historicamente dedica às lutas dos trabalhadores”.
Jorge Nazareno, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

“A CUT e os sindicatos cutistas sempre defenderam uma mídia democrática e que relata a notícia. O Visao Oeste cumpre seu papel de informar a noticia e caminha de forma clara, objetiva e democrática. Sucesso ao Visao Oeste!”.
Valdir Fernandes (Tafarel) – diretor Sindicato dos Bancários, e coordenador da CUT – Regional Osasco

“O Visão Oeste é minha fonte de informações sobre o que acontece na minha região. Gosto muito do Visão Oeste, não me imagino chegar ao trabalho às sextas-feiras sem antes encontrar um exemplar. Parabéns pelas 500 edições, chegar a esse número sendo um jornal semanal não é para qualquer um. E tenho certeza que serão mais 5.000, 10.000… edições. É um jornal fácil de ler, com notícias claras e objetivas, neutro, independente”.
Carlos Seiscentos – empresário, presidente do grupo Flanel e presidente voluntário da AACD de Osasco

“Democracia se constrói com imprensa livre e responsável. Desta forma, a construção da democracia em nosso país e, em especial, em nossa região, passa pelas mãos de veículos de comunicação de grande qualidade, como é o caso do jornal Visão Oeste. Parabéns aos colaboradores desse importante periódico, pelo excelente serviço prestado à nossa região em suas 500 edições”.
Jaci Tadeu – prefeito de Itapevi (PV)

“Parabenizo os profissionais do jornal Visão Oeste pelas 500 edições. A imprensa regional realiza um trabalho de fundamental relevância para a democratização da informação, haja vista a necessidade de conhecimento das iniciativas do poder público e protagonismo da sociedade civil organizada”.
Sergio Ribeiro – prefeito de Carapicuíba (PT)

O Visão Oeste é um jornal democrático, que traz todas as expressões, os sentimentos do povo. É um jornal que trabalha realmente em benefício da região Oeste e está de parabéns pelas 500 edições.
Osvaldo Vergínio – deputado estadual (PSD)

“Parabenizo a equipe do jornal Visão Oeste pelo trabalho realizado ao longo do tempo. A publicação da edição nº500 é uma vitória e comprovação do excelente trabalho desenvolvido com imparcialidade, dando voz aos diversos segmentos da sociedade”.
Isac Reis – Deputado Estadual (PT)

“Quero parabenizar o jornal Visão Oeste pela edição especial número 500, desejo muito sucesso a esse veículo sério, imparcial e democrático”.
Marcos Neves, deputado estadual (PSB)

“O Jornal Visão Oeste é um grande expoente da imprensa de Osasco e de toda Região Oeste. Conquistou com méritos esta posição praticando um jornalismo responsável e comprometido com a qualidade da informação. Como leitor, parabenizo a seus diretores e profissionais por esta importante marca!”.
André Menezes, presidente da ACEO

Comentários