Visão te conta

0

Dia da Mulher 

publicidade

O cantor Thiaguinho se declarou para a amada Fernanda Souza em um vídeo no Insta no Dia da Mulher (8 de Março). “Essa mulher que é um dos maiores orgulhos que eu tenho na minha vida. Uma das mulheres mais mulheres que eu conheço na minha vida. Um símbolo de luta, de conquista, de determinação, de talento, de caráter, personalidade. De tudo, Vida!”, declarou. Ai, eles são lindos, né migos?!

publicidade

Parabéns!

A diva Letícia Sabatella comemorou 45 anos em pleno Dia da Mulher. Em entrevista ao Ego, ela falou sobre sua personalidade. “Meu processo de autoconhecimento sempre foi para que eu me tornasse uma pessoa melhor, mais compassiva, com o olhar menos restrito às minhas próprias opressões e que pudesse contribuir para a existência de outras pessoas”, disse ela. Parabéns, Lê ;)!

publicidade

Luana arrogante?

Na estreia de seu canal no Youtube, Luana Sem Freio, a sempre polêmica Luana Piovani rebateu críticas sobre sua fama de arrogante. “Não, gente, eu só sou verdadeira, sou de verdade. E quando não está bom, acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas”, declarou a atriz. E aí, migos, vocês acham a Lu arrogante ou verdadeira?! No meu caso… a-ba-fa!

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoSociedade em Visão