Viviane Araújo manda “direta” a Gracyanne: “vai pra casa do c*!” | vídeo

3
Fotos: reprodução

A troca de farpas entre a ex e a atual mulher do pagodeiro Belo continua. Agora, em “direta” a Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo a mandou para a “casa do c*!”.

publicidade

Em vídeo postado no Instagram (assista abaixo), ela canta a música “Qualidade de Vida”, da Simone & Simaria: “Ex é ex, passado é passado, e quem não gostou vai pra casa do c*!”, disparou Viviane Araújo.

As duas têm trocado indiretas e “diretas” em declarações à imprensa e postagens nas redes sociais nas últimas semanas.

publicidade

Recentemente, Gracyanne voltou a afirmar que não teve nada a ver com o fim da relação entre Viviane e Belo e ameaçou a ex do cantor. “Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso”, disse.

“Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo o que sei. Com muito mais detalhes”.

publicidade

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Homenagem às minhas coleguinhas! @simoneesimaria @simaria @simoneses #seficarputoépior

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Viviane Araújo, vc e linda, inteligente, está fazendo um excelente trabalho na novela, não se meta em confusão com eles, quem perdeu foi o Belo, pois tinha a mulher mais linda ao seu lado, que era vc, Viviane muito gente te adora, muitos te amam, por favor esqueci eles, seja o que vc sempre foi a musa e rainha das baterias.

    • Mas fazer o que gente! Nós somos produtos do meio! Belo faz parte do mundinho de Vivi. Churrasco e cerveja? Pelo amor de Deus! Acho até q rola um cupim na brasa,pra incomodar bem os vizinhos.kkk

  2. Viviane , eles já nao tem mais graça….deixa de ser boba eles só estão te usando pra continuar na nas mídias. Nao Ddeixe ser usada por eles, de as costas como resposta, vai doer muito mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotorista de caminhão morador de Carapicuíba está desaparecido há mais de dez dias
Próximo artigoHomem morre após cair de arquibancada de campo de futebol em Carapicuíba