Você encararia? Arroz cozido na Coca-Cola agita a internet

0
arroz coca-cola
Fotos: reprodução

Viralizou na internet nesta terça-feira (14), o vídeo de uma receita inusitada: o arroz cozido na Coca-Cola. Além do refrigerante, a receita considerada “bizarra” por muitos internautas leva presunto, pimentão, ameixa preta e caldo de galinha.

publicidade

No Twitter, o arroz cozido na Coca-Cola ficou entre os assuntos mais comentados e os internautas dispararam nas críticas. “A pessoa que comeu arroz cozido na coca-cola ainda está viva?”, questionou. “Acabei de descobrir o arroz cozido na Coca-Cola e só tenho uma certeza: 2020 tem que acabar”, disse outro internauta.

publicidade

O “arroz moreninho”, como foi chamado pela apresentadora Rosaura Fraga, que ensinou o passo a passo da receita, chamou a atenção até da renomada cozinheira Rita Lobo, que disse ter se assustado ao ver o vídeo. “Se a ideia é cozinhar arroz com refrigerante, presunto, dois cubos de caldo e ameixa, minha sugestão é finalizar com uma cinza de cigarro. E uma bituquinha para decorar o prato. Ajudei?”, comentou a apresentadora da GNT.

publicidade

E teve quem relacionasse a receita com a pizza do Subway, que não agradou os clientes e também deu o que falar na internet. “É arroz cozido na Coca-Cola, é pizza do Subway, aí depois os caras querem falar do chinês que come morcego”, comentou um internauta. “O arroz cozido na coca-cola e a pizza do subway é a cura do corona”, brincou outro.

O vídeo que circula na internet não mostra o resultado da receita, mas um internauta disse ter achado o prato já pronto. Em resposta à publicação, outro perguntou se a foto do prato seria a caixa de areia do gato.

O que você achou da receita?

Comentários