Você se sente incomodado pela poluição visual? Apoia a lei Cidade Limpa?

7

Não me incomoda, mas acho essa lei excelente. Diminui a poluição visual que para outros incomoda bastante.
João Ricardo, 36 anos, bancário, Osasco

publicidade

Os toldos e as fachadas das lojas não me incomodam. Até ajudam. Por exemplo, se chover onde eu posso me proteger? Acho que o governo tem outras prioridades para se preocupar em limpeza da cidade, como o lixo jogado nas ruas.
Gilvan Santos Oliveira, 53 anos, sapateiro, Osasco

Concordo com a lei. Porém, os anúncios, placas, não me incomodam. Isso é bom para a cidade.
Berenice Rodrigues, 60 anos, vendedora, Osasco

publicidade

Acho feio, deixa a cidade parecendo uma favela, cheio de placas. Hoje, com a tecnologia, poderiam arranjar outro jeito para fazerem sua publicidade. Mas, se for para ter placas, que seja de uma maneira mais discreta.
Iragilda de Souza, 27 anos, comerciante, Osasco

Tem hora que essa quantidade de placas, propagandas, incomodam, deixam a cidade mais feia. Concordo com a lei Cidade Limpa.
Daniela Silva, 28 anos, agente de piso, Osasco

publicidade

Sim, com certeza. Tem tantas placas que você nem sabe para onde olhar direito. E, de repente, você entra em uma loja onde a placa que está nela nem é dela.

Maria Aparecida, 53 anos, auxiliar de limpeza, Osasco

Com certeza. Tem que diminuir essa quantidade de placas e anúncios. Tornar a cidade mais limpa. São tantas placas em cima da outra que você acaba se perdendo.
Adriana Cristina Ribeiro, 38 anos, cabeleireira, Osasco

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que essa tal lei só deixou a cidade sem publicidede, que ajuda e muito, tanto o comércio e o consumidor
    com isso a gente passa em frente aos grandes comércios e não sabe mais, que tipo de comércio é. Ficou horrivel a cidade sem os luminosos a noite. Os anuncios até ajudam a gente opnar pelo que procura

  2. A lei cidade limpa foi criada de forma totalmente errada, atendendo aos interesses de poucos e enganando o povo, dando a ela o nome de cidade limpa. Limpa de que ? de informação, de prestação de serviço, de iluminação, só se for.
    A maior cidade do País sem publicidade exterior é um absurdo que só um político incompetente pode realizar.
    A publicidade exterior precisa voltar urgentemente, de forma organizada, planejada e acima de tudo fiscalizada. Ela tem que prestar uma serviço ao comércio, à sociedade e principalmente se harmonizar com a paisagem urbana. Fazer certo, isso é que é fazer. Arrancar tudo e dar à isso o nome de um projeto, é chamar o povo de burro. – See more at: http://www3.visaooeste.com.br/voce-se-sente-incomodado-pela-poluicao-visual-apoia-a-lei-cidade-limpa/#comment-1116

    • com certeza quem apoia mora em lgum condominio e não tem a minima noção do que realmente é, ou significa Cidade Limpa. Cego é sempre aquele que não quer ver…

  3. A lei cidade limpa foi criada de forma totalmente errada, atendendo aos interesses de poucos e enganando o povo, dando a ela o nome de cidade limpa. Limpa de que ? de informação, de prestação de serviço, de iluminação, só se for.
    A maior cidade do País sem publicidade exterior é um absurdo que só um político incompetente pode realizar.
    A publicidade exterior precisa voltar urgentemente, de forma organizada, planejada e acima de tudo fiscalizada. Ela tem que prestar uma serviço ao comércio, à sociedade e principalmente se harmonizar com a paisagem urbana. Fazer certo, isso é que é fazer. Arrancar tudo e dar à isso o nome de um projeto, é chamar o povo de burro.

  4. Não me incomoda nenhum pouco. Me incomoda muito mais os buracos, a falta de sinalização a sujeira, entre tantas outras coisas. O que incomodas são "plaquinhas" por todo lugar e não um outdoor com uma bela publicidade, isso contribui com a paisagem da cidade.

  5. Concordo com a regulamentação e padronização das fachadas, e claro, desde que haja fiscalização e uma orientação clara aos comerciantes por parte da Prefeitura. Mas, da forma como essa foi lei criada, ficou tudo bem confuso e com alguns critérios totalmente desnecessários!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstabelecimentos comerciais mudam fachadas depois do prazo
Próximo artigoCampus terá integração com a comunidade