Vôlei de Osasco apresenta novidades

0

Elenco do Nestlé/Osasco  para a temporada 2015/16 / Adenizia – Central, Camila Brait - Líbero; Carcaces – Ponta,  Dani Lins - Levantadora, Dani Terra – Líbero, Diana – Levantadora, Gabi – Ponta, Ivna - Oposta, Lise Van Hecke - Oposta, Marjorie - Central, Saraelen - Central, Suelle - Ponta, Thaísa – Central; Técnico: Luizomar de Moura / Foto: João Pires/Fotojump
Elenco do Nestlé/Osasco
para a temporada 2015/16 / Adenizia – Central, Camila Brait – Líbero; Carcaces – Ponta, Dani Lins – Levantadora, Dani Terra – Líbero, Diana – Levantadora, Gabi – Ponta, Ivna – Oposta, Lise Van Hecke – Oposta, Marjorie – Central, Saraelen – Central, Suelle – Ponta, Thaísa – Central; Técnico: Luizomar de Moura / Foto: João Pires/Fotojump

publicidade

O time de vôlei feminino osasquense agora tem novo nome: Nestlé/Osasco no lugar de Molico. O clube apresentou as novidades para a temporada em evento na segunda-feira, 15.
O elenco teve a base mantida, com Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Dani Lins, Carcaces, Gabi, Diana, Ivna, Dani Terra e Marjorie. Além delas, o Nestlé/Osasco se reforçou com a oposta belga Lise Van Hecke (ex-Piacenza-ITA), a ponteira Suelle (ex-Sesi) e a central Saraelen (ex-São Caetano).

Clube manteve a base e trouxe reforços

“Temos um elenco para brigar pelas primeiras colocações. A filosofia do projeto foi mantida, mesclando atletas experientes com as mais jovens e ainda vou agregar meninas das categorias de base”, avaliou o técnico Luizomar de Moura.
O treinador destacou ainda que “manter jogadoras como Thaisa, Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e trazer estrangeiras é muito bom para inspirar as novas gerações”.
Outra novidade é fora da quadra, com a contratação de Marcelo Palaia para o cargo de diretor executivo. Ele dividirá o comando do clube com Luizomar, que terá foco exclusivo nas ações técnicas e de quadra, enquanto o diretor executivo responderá pela interface com a área técnica, administrativa e comercial.
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, participou do evento e destacou a importância do clube, um dos principais do vôlei nacional, para a cidade. “O time tem elevado o nome de Osasco e estamos muito felizes com a parceria com a Nestlé. Fora da quadra temos uma relação de amizade e admiração, sou um torcedor fanático”, disse.

publicidade

O novo nome
O gerente executivo de Marketing Esportivo da Nestlé, André Barros, explicou a mudança de nome. “Teremos maiores oportunidades de falarmos com nossos torcedores e trazer, em momentos especiais e de forma diferenciada, nossas diversas marcas”.

publicidade
Comentários