Vôlei de Osasco atropela Curitiba e está na semifinal da Copa Brasil

A vitória foi dedicada ao técnico Luizomar, que está internado com covid-19

0
volei osasco
Divulgação / TKS Sports

O Osasco São Cristóvão Saúde atropelou o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/22 e 25/16, em 1h32min), na noite desta terça-feira (2), no ginásio José Liberatti, e está na semifinal da Copa Brasil 2021. O adversário será o Dentil Praia Clube na sexta (5), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

publicidade

As quartas da Copa Brasil marcaram a volta da equipe osasquense após o surto de covid-19 que atacou atletas e comissão técnica, obrigando o adiamento de duas rodadas da Superliga. A vitória foi dedicada ao técnico Luizomar, que está internado, em observação, após sentir leve falta de ar no final de semana.

luizomar volei osasco
O técnico Luizomar / Foto: João Pires/Fotojump

“Todo o time se uniu e se superou para garantir essa classificação para o Luizomar”, afirmou o auxiliar Jefferson Arosti, que comandou a equipe nesta terça (Spencer Lee também está afastado por covid-19).

publicidade

Sonaly volta às quadras

A partida marcou a volta da ponteira Sonaly às quadras. “Estou muito feliz em voltar a jogar após um ano fora. Entrar como titular nesta partida foi meio que supetão em função dos casos de covid. O time já estava encaixadinho e eu imaginava ficar à disposição para entrar como um coringa, mas dei o meu melhor para ajudar o time. Não é fácil substituir a Jaque e a Gabi, que estão em grande fase, mas cada uma de nós sabe suas funções e deu tudo certo”, disse a ponteira, eleita a MVP da partida em votação nas redes sociais do clube logo na estreia.

Sonaly não disputava uma partida oficial desde a fase de classificação da Superliga da temporada passada, quando rompeu os ligamentos do joelho.

publicidade

Comentários